domingo, 1 de julho de 2012

Danilo Miranda anuncia Iziquiel como vice na grande convenção do PMDB com PV, PDT, PR e PT em Trairão.

Iziquiel(esq.) e Danilo Miranda (dir.).
 Em uma grande e animada festa da democracia Trairense, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou juntamente com as composições aliadas compostas por PR, PDT, PV e PT, sua convenção municipal no Líbanus Club, neste sábado (30). O encontro foi marcado pelo apoio da população que marcou presença em massa demonstrando total apoio à candidatura de Danilo Miranda (PMDB) para a reeleição, a qual tem como vice na chapa o Iziquiel(PT). Na oportunidade, algo em torno de mil filiados, simpatizantes e amigos (entre eles muitos empresários Trairenses) demonstraram junto com o povo, apoio incondicional à candidatura de Danilo Miranda.
O grupo do Trabalho, composto pelos partidos, PMDB, PT, PR, PDT e PV, apresentou os nomes dos pré-candidatos a vereadores no Município, todos com reais chances de conquistar uma cadeira no Legislativo Trairense, que para as eleições deste ano contará com 11 vagas na disputa. O comentário que corre de boca em boca em Trairão é o mesmo que dizem todas as pesquisas realizadas por aqui, dando conta que Danilo Miranda vem fortíssimo para a reeleição (como um rolo compressor) e com reais chances de conquistar oito das onze vagas na Câmara de Vereadores, fazendo barba, cabelo e bigode. 
A confirmação de tal fato vem com a demonstração de afeto e carinho que a população Trairense tem com Danilo Miranda, chega a impressionar o carisma que ele tem para com  a população,  é que o Prefeito candidato à reeleição foi o único candidato do município a ser carregado nos braços do povo para em seguida receber  fortes e calorosos abraço acompanhados dos mais verdadeiros cumprimentos de cada munícipe que participou do evento realizado em um literalmente falando caloroso dia 30 de junho de 2012. No ensejo, Danilo Miranda cumprimentava a todos e a pedido tirava fotos para recordação deste dia tão memorável para a população Trairense.
Em seus discursos os pré-candidatos a vereadores ressaltaram a amizade, a união e o companheirismo de todos, além da honestidade e da força de vontade que Danilo Miranda tem de dar continuidade em seu projeto de estruturação deste Município, o qual ele recebeu no início de seu primeiro mandato totalmente falido, sucateado e abandonado por administradores que pensavam somente em benefícios próprios, tanto é verdade que, hoje tem por aí verdadeiros paladinos da justiça e da moralidade que já foram denunciados pelo Ministério Público Federal por desvios de verbas que deveriam ter sido usadas em prol da população carente, assim como também já devolveram dinheiro aos cofres públicos.  Fonte:portaltrairense

Nenhum comentário:

Postar um comentário