terça-feira, 17 de julho de 2012

Edital do concurso da Polícia Civil é retificado, confira!

Edital do concurso da Polícia Civil é retificado, confira!
Prova do certame será aplicada em Santarém 
 

  A Secretaria de Estado de Administração (SEAD) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17) as retificações do edital do concurso da Polícia Civil.

Diversas alterações foram realizadas no certame, entre elas os locais da prova depois de constado que um parágrafo do documento descumpria a Constituição do Estado. A primeira etapa da seleção do concurso, que consiste em uma prova objetiva, e seria realizada somente em Belém será aplicada também nos municípios de Altamira, Marabá e Santarém, mas as subfases, prova de capacitação física, exame médico, exame psicológico, prova oral e investigação social e criminal, continuam tendo a capital como sede.



Os candidatos que efetuaram sua inscrição antes da retificação do edital podem mudar o local da prova. O processo deve ser feito no site www.msconcursos.com.br .

O número de vagas para delegado também foi alterado. A seleção visa o preenchimento de 120 vagas no cargo.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de agosto e devem ser feitas no site www.msconcursos.com.br . No ato, o candidato deve informar o número do CPF, RG e a cidade onde deseja realizar a primeira etapa.

A prova objetiva será aplicada no dia 16 de setembro e terá duração máxima de quatro horas.

EDITAL RETIFICADO



Notapajós.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário