terça-feira, 10 de julho de 2012

GTO e PC prendem dois acusados de assaltos

Policiais Militares do Grupo Tático da Policia Militar de Itaituba, com informações do serviço reservado, prenderam Weliton Ferreira de Sousa de 24 anos, ele esta sendo acusado de ser o piloto da mato que deu figa para o assaltante da DESIGNE JÓIAS, localizado na 13 de maio, o assalto aconteceu na manhã de Sábado, dia 07.

Policiais Militares do serviço reservado da Policia Militar, juntamente com investigadores da Policia já vinham monitorando algumas pessoas que poderiam estar envolvidas nos últimos assaltos na cidade.
Na tarde de segunda feira, 09 os Policias prenderam Leandro Leal, sob acusação de fazer parte dos últimos assaltos realizados município, e na manhã de hoje terça feira, 10 foi preso Wiliton Ferreira de Sousa de 24 anos, ele esta sendo acusado de ser o piloto da moto e dar fuga ao assaltante “DENIS” que na manhã de Sábado assaltou a DESIGNE JÓIAS, localizada na 13 de maio.
Leandro Leal (acusado)
Na fuga populares conseguiram anotar a placa da moto, que foi identificado, como uma sendo uma Honda Fan vermelha de placa (NSG-6541) que pertence Weliton Ferreira de Sousa, de posse dessa informação e mais algumas apuradas, os militares foram ate a sua residência, onde o mesmo ainda estava dormindo, Weliton foi preso e levado para a 19ª Seccional da Policia Civil para ser interrogado, como ele os policiais encontraram um cordão que possivelmente pertence a Joalheria assaltada.
Weliton Ferreira (dono da moto)
Na Delegacia de Policia Weliton não falou muito com a imprensa, em poucas palavras disse não dever nada, mas não soube explicar como os policiais chegaram ate ele, e para piorar sua versão, na hora que estava sendo conduzido para a Delegacia, ele recebeu uma Ligação de “DENIS” que disse que daria 700 R$ ou a arma usada no assalto pelo apoio de Weliton, fato esse que complicou sua situação.
Denis (assaltante com a mão nas jóias)
O caso esta sendo presidido pelo Delegado Cleber Pascoal, segundo ele todas as providencias serão tomadas contra os acusados, e que as investigações continuam, agora os policiais estão a procura do executor dos assaltos que seria o “DENIS”. Segundo informações do Proprietário do estabelecimento assaltado o prejuízo chega a 30 mil Reais.
Gruto Tático de Itaituba-PA
Por: Junior Marinho de Itaituba- PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário