terça-feira, 10 de julho de 2012

Jacareacanga- PA: ROTAN prende Traficante na “Operação Cabeça de Jacaré”

Na semana passada o município de Jacareacanga viveu um clima de instabilidade com a revolta dos índios Munduruku, devido à morte brutal de um parente.

A situação só foi resolvida com a presencia do Secretário de Segurança Pública do Pará Luiz Fernandes, uma das reivindicações dos índios foi à construção de uma delegacia da Policia Civil no município para combater o trafico de Droga, o Secretário se comprometeu a agilizar os trabalhos para a construção no prazo de 15 dias.
Ficaram no município de Jacareacanga cerca de 30 Policiais Militares e Civis com a finalidade de dar segurança aos moradores que ali vivem. Esta sendo realizada pelo Policial uma operação denominada “Cabeça de Jacaré” com a finalidade coibir o trafico de Droga na cidade, e a operação já deu resultado, na manhã desta segunda feira, dia 09, foi preso Sidney Mesquita de 26 anos, alcunha “NEGÃO”, ele esta sendo acusado de trafico de Droga e porte ilegal de arma de fogo. Com ele os policiais encontraram uma pedra de óxi, um revolver calibre 38 e um celular.
Segundo os Policia Militares da ROTAM que estão município de Jacareacanga estão recebendo um grande apoio da dos moradores do município no combate a criminalidade. A prisão de Sidney foi através de denuncias, ele foi transferido para a 19ª Seccional Urbana de Itaituba pela equipe do Capitão da Policia Militar Glauco Mourão.
Texto e Fotos: Junior Ribeiro de Itaituba-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário