domingo, 1 de julho de 2012

Jacareacanga:PT E PMDB juntos< Raullien e Eduardo Azevedo no mesmo palanque

Jacareacanga - A cidade envolta na expressão viva da democracia amanheceu mais ensolarada, respirando-se o ar da tranquilidade.

Diversas siglas partidárias através de seus dirigentes ainda tentavam acordos de ultima hora para a efetivação de coligações, de um lado os partidões PT, PSDB, PMDB com vozeirões tonitruantes, do outro os nanicos Jacareacanguenses PP, PR, PCdoB, PSD que eram disputados e cortejados para o enlace no dia de hoje.

Enquanto Rose (PR) realizava sua convenção no Posto Campo Verde; ocupava o mesmo espaço dividido por uma lona Carlos Veiga (PSDB) um dando piscadela para o outro, e que estendiam essa piscadela em forma de assédio para o representante do PSD Acélio Aguiar que ao final resultou em PSDB e PSC juntos, e Rose com Acélio dançando a musica do João Só, cada qual seguindo o seu caminho.

Eduardo Azevedo (PMDB) que nunca atuou de coadjuvante, mesmo estando ausente do município, foi uma das pessoas mais festejadas no dia de hoje na realização das convenções, e que depois de se reunir com todos os partidos avaliando nuances, pontos políticos, programas de trabalhos, preferiu fazer depois de confabular com os entes do PMDB, aliança solida com o PT, e por tal motivação foi aplaudido merecidamente na convenção do PT.

“Realizei contato com todos os partidos para avaliar a responsabilidade de cada um com o progresso de Jacareacanga, e meu grupo concluiu que deveríamos coligar com o PT, onde teríamos voz em ajudarmos o município a progredir cada vez mais” afirmou Eduardo Azevedo!

Raullien Queiroz, através do PT, atraiu uma das principais lideranças politicas da região Eduardo Azevedo, e ainda o PP, PSB e PCdoB. Em seu pronunciamento, Raulien manifestou-se feliz com adesões importantes ao projeto de sua reeleição e em principal com a solidariedade politica de Eduardo Azevedo, que engrandece o momento e torna mais fácil a luta para o governo atual conseguir a reeleição.

Entre os candidatos a Vereadores, surgem nomes importantes na busca por vagas ao Poder Legislativo. O PSB vem com Walter Tertulino, Gerson Mourão, o PT com Gerson Manhuari e Edileuza Viana e o PMDB com os indígenas Elinaldo Kirixi, Hans Kabá.

Foto NONATO SILVA
Texto Blog Faro Fino

Nenhum comentário:

Postar um comentário