quarta-feira, 11 de julho de 2012

Polícia investiga degola em Aveiro

(Foto: Polícia Civil)
Três da mesma família são degolados em Aveiro (Foto: Polícia Civil)O delegado Cléber Pascoal Silveira, plantonista da semana na 19ª Seccional de Polícia, viajou, na manhã desta quarta-feira para o município de Aveiro, no rio Tapajós, com o objetivo de apurar as causas do brutal assassinato de três pessoas de uma mesma família.
Os corpos dos irmãos Zaquel Dias Monteiro, 28 anos, e Paulo Dias Monteiro, 33 anos, e do primo deles Olivaldo Andreson Rodrigues dos Santos, de quem não foi revelada a idade, foram encontrados em uma ponta de praia às proximidades da vila de Daniel de Carvalho, que fica localizada na margem esquerda do rio Tapajós, em frente à cidade de Aveiro.

“O único detalhe que nós temos é que essas vítimas eram de uma mesma família e que o pai dos irmãos Zaquel e Paulo Dias foi assassinado tempos atrás. Não temos mais elementos, mas estamos indo para apurar esse crime, que chocou a população local”, disse o delegado.
Segundo informações colhidas junto a alguns familiares, os irmãos e o primo saíram para pescar na quarta-feira passada (4), e não retornaram para casa, deixando a família preocupada. Mas, por serem acostumados com os igarapés e lagos da região, a demora poderia ser natural e os familiares deixaram para fazer procuração no final da semana. Nenhum dos três foi localizado. Só depois do meio-dia de ontem (10), os corpos foram encontrados com profundos golpes de arma branca no pescoço. Um deles estava semi-decaptado, com a cabeça sendo presa somente por um pedaço de tecido na parte anterior do pescoço. (Mauro Torres/de Itaituba/ especial para o DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário