quarta-feira, 4 de julho de 2012

Santarém: PT anuncia Bruno Pará como vice de Lucineide


Bruno Pará...
Acabou a novela e o Partido dos Trabalhadores, após reunião fechada com a cúpula do PDT que aconteceu por toda a manhã desta quarta-feira, bateu o martelo e venceu a queda de braço. O vereador Bruno Pará, do PDT, será o vice da chapa encabeçada pela professora Lucineide Pinheiro, na corrida à Prefeitura de Santarém.

Após vários dias de suposições, anúncios de candidaturas próprias por parte dos dois partidos, quando Osmando Figueiredo lançou na Convenção do PDT seu nome como candidato à Prefeitura de Santarém e o PT lançou a professora Lucineide Pinheiro como candidata do partido. Até aí, tudo bem, pois os nomes teriam que ser anunciados até 30 de junho, último dia para que os partidos realizassem convenções e anunciassem nomes de candidatos. Mas nem PT e nem PDT anunciaram seus vices. Ficaram abertas as negociações para futuras alianças, fato que aconteceu nesta quarta-feira.
O anúncio oficial do nome de Bruno Pará como candidato a vice-prefeito será feito às 16 horas desta quarta-feira, na sede do PT, localizada na Travessa  Moraes Sarmento.
Fonte: RG 15\O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário