sábado, 7 de julho de 2012

Secretário de Administração de Itaituba morre de infarto

Paulo César
O Secretário de Administração do município de Itaituba, Paulo César Corrêa, faleceu na manhã deste sábado, dia 07, mais precisamente às 7:15 horas, em Itaituba.
Paulo César Corrêa é natural de Santarém, foi ex-gerente do Banco do Estado do Pará e estava prestando serviços ao governo do prefeito Valmir Climaco, em Itaituba. Segundo informações, Paulo César amanheceu sentindo uma forte dor no peito e ligou para o médico Edivaldo Azevedo, irmão do ex-prefeito de Jacareacanga e secretário do governo de Itaituba, Eduardo Azevedo. Na ocasião, Dr. Edivaldo deu algumas informações médicas a Paulo César e a seus familiares, que o levaram ao Hospital Municipal de Itaituba. Porém, Paulo César Corrêa não resistiu e faleceu.

O corpo de Paulo César Corrêa, após ser realizado o laudo médico, será transladado para Santarém, onde deverá ser velado e sepultado.
A notícia da morte de Paulo César Corrêa chocou a população de Itaituba, onde ele residia ultimamente e era bastante querido, bem como deixou consternados seus familiares e amigos em Santarém.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário