domingo, 1 de julho de 2012

Zé Mário é o candidato em Rurópolis

´Taká, Zé Mário e Denival Aleixo

Hoje, dia 30 de junho de 2012, os partidos PMDB, PSB, PRP, PDT, PP E PTB, juntamente com seus filiados e simpatizantes, reuniram-se nas dependências da sede social do Sporting Club de Rurópolis, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL CONJUNTA, onde escolheram os candidatos a vereadores e homologou a candidatura a prefeito do senhor JOSÉ MÁRIO BARBOSA, o popular “ZÉ MÁRIO”. Essa reunião teve a participação do senhor Denival Aleixo, presidente do PMDB, Joselino Padilha, Presidente do PP, Kevin Zanotto, representando o PTB, Edmilson Costa, presidente do PSB,

Tribuna de Honra

Antônio Martins, presidente do PRP e Pastor Josimar, presidente do PDT. Esteve presente também o senhor Aparecido Florentino da Silva, Prefeito Municipal, primeira dama, senhora Marlei Zanotto, Danilo Miranda, prefeito do município de Trairão, vários secretários municipal, representantes religiosos, do comercio, da segurança, da educação e o povo em geral. A reunião foi iniciada pelo senhor Clayton Abreu que convidou as autoridades políticas, representantes de partidos, representantes dos comércios, do serviço público e candidatos a vereador, prefeito e vice, para ocuparem a tribuna de honra.

Zé Mario fazendo seu discurso

Clayton Abreu ainda agradeceu a presença de todos e ainda citou o nome de várias pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram com a história do município. Posteriormente, chamou o Pastor Josimar, para orar e abençoar a reunião e todos os presentes. Após a oração, foi entoado o Hino Nacional e o Hino do município onde todos acolheram com atenção e respeito. Logo após os hinos, foi chamado para fazer uso da palavra o senhor Denival Aleixo, presidente do PMDB. O presidente, em primeiro lugar agradeceu a presença de todos e deu como iniciada a convenção para definir e homologar a candidatura do Zé Mário.

Prefeito Aparecido Florentino da Silva

Agradeceu ainda a presença e o apoio dos presidentes dos partidos que fazem parte da coligação e todos os agricultores presentes. Presidente Denival Aleixo, falou que o nome de Zé Mario foi escolhido, por ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa de caráter e personalidade inabalável e que por esse motivo, seu nome foi unânime na escolha como representante dos seis partidos coligados. Várias outras autoridades fizeram o uso da palavra, dentre eles os senhores: Pastor Josimar, presidente do PDT, senhora Maria, representando o PRP, Senhor Joselino Padilha, presidente do PP.

Danilo Vidal de Miranda - Prefeito Municipal de Trairão

Após a palavra de Taká, foram apresentados os candidatos a vereador como também informado o número dos mesmos. Após a apresentação, foi à vez de Zé Mário, fazer o seu pronunciamento, e disse o seguinte: Boa tarde a todos e a todas que estão aqui neste recinto. Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos e todas que estão aqui. Gostaria de agradecer também a presença de minha família que aqui está. Marinês e minhas quatro filhas. Gostaria de agradecer a todos os pré-candidatos, que a partir de hoje, serão candidatos a vereadores.

Esposa e filhas de Zé Mário

Eu tenho dito ao longo desses últimos dias, que a gente para ganhar uma eleição, precisa ter grupo, grupo bom, grupo compromissado, grupo que goste de Rurópolis. E aqui neste momento, esse grupo, que acompanha a família 15, é um grupo que todos vocês que estão aqui conhecem. Gostaria de agradecer a presença e o apoio de todos os partidos que compõem essa aliança: ao PSB, do meu amigo Edmilson, ao PDT, do meu amigo Josimar, ao PRB, do meu amigo Antônio, ao PSC da minha amiga Maria, ao PP do meu amigo Taká, gostaria de agradecer também ao PTB, do meu amigo, jovem amigo Kevin Zanotto.

Taká e Zé Mario

Gostaria também de ressaltar aqui também a presença do meu amigo Leomi, representante do Democrata do município de Placas. Gostaria de fugindo um pouco a esse companheiro que compõem essa aliança e agradecer a presença aqui do Elias e do Élcio Zanetti e dizer para os senhores, que nós independente da situação política, respeitamos a situação do amigo Milton Zanetti. Nós não somos maquiavélicos para colocar em jogo a vida do Milton.

Taká

Se for da vontade da maioria de ganhar esses pontos, estamos de braços dados para fazer uma aliança para o bem de Rurópolis. Não ameaçamos... não ameaçamos Elias. Nós aqui os convidamos e mostramos nossos projetos. Sabemos a pressão que o Democrata tem passado e nós entendemos que a vida está acima de tudo e nós sabemos que no outro lado não tem compromisso. Para atingir os objetivos, eles são capazes de tudo, e nós Elias, agradecemos a sua presença aqui. Gostaria também de agradecer e em muito especial, ao meu amigo prefeito de Trairão Danilo Vidal de Miranda.

Prefeito Danilo e Prefeito Aparecido

Gostaria também, e não poderia ser diferente, de agradecer, a Marlei, pois quando aqui chequei em 78, eu já conhecia a família da Marlei ali do restaurante Maringá. Gostaria de dizer Marlei, que de lá para cá a nossa amizade só tem aumentado. Prefeito Aparecido, quando nos sentamos para falarmos de eleição, a minha primeira intenção era de não me meter mais em política e o Aparecido me disse: “Zé Mário, você que gosta de Rurópolis, você que tem sua família, você acha justo, depois de tudo que Rurópolis já passou de todo o atraso que Rurópolis já vivenciou que a turma que gosta de andar igual caranguejo, para trás, tome conta desse município?”

Prefeito Danilo Miranda, Prefeito Aparecido Florentino e Zé Mário

Aí pensei em minha família, em minhas filhas, pensei nessa juventude e resolvi enfrentar mais esse desafio. Zé Mário falou ainda de sua carreira profissional como também de sua carreira política, e diz que sempre foi um vitorioso, pois sempre trabalhou com honestidade e competência. Vencendo todas as barreiras que porventura apareceram ao logo de sua vida e hoje, se sente seguro e capaz para dirigir o destino deste município. Falou ainda de vários problemas existente no município e encerrou seu discurso pedindo que todos se unam em um só pensamento e que reine a união para que juntos possam chegar ao objetivo final que é a vitória. Após o discurso de Zé Mário, falou ainda o senhor Aparecido Florentino da Silva, atual prefeito e também fez uso da palavra o senhor Danilo Vidal de Miranda, sendo unânimes nos elogios à pessoa do candidato José Mário Barbosa de Barros o popular “ZÉ MÁRIO”.   
Fonte: blog sempolemica - ehmarinho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário