domingo, 5 de agosto de 2012

Prefeito Ranilson Prado de Aveiro é recebido pelo Governador Simão Jatene

O prefeito Ranilson do Prado esteve essa semana em Belém capital do estado, onde foi recebido em audiência pelo governador do estado Simão Jatene secretários de governo e por lideranças políticas do PSDB.
   Na pauta da região o governador garantiu investimentos para o município de Aveiro como 4 km de asfalto obra que deve começar ainda esse mês, alem da recuperação total da rodovia paraense Transforlandia. O governador também na oportunidade Garantiu Apoio a campanha e a Reeleição do Prefeito Ranilson do Prado, e garantiu que o PSDB vai caminhar junto para ajudar o prefeito nessa caminhada.
“temos que ajudar o prefeito Ranilson a continuar fazendo os avanços necessários no município de Aveiro. Entendemos que ele vem fazendo excelente governo a pesar das dificuldades financeiras. E estamos hoje aqui garantindo a ele meu apoio e o apoio do governando do estado.

O prefeito Ranilson Agradeceu o apoio e os Investimentos que serão feitos em Aveiro pelo Governado “ É muito gratificante ser reconhecido por nossa luta. Entendemos que Aveiro hoje para por um critico período financeiro, com a queda do FPM e com as cobranças que estão sendo feita de dividas antigas do INSS. Mais garanto ao povo de Aveiro que não deixarei de lutar nem um minuto para resolver essa situação e que com toda certeza com nossa luta e com o apoio da população esse período vai passar. Hoje Aveiro sabe quem realmente são os inimigos da população que desde o inicio do meu governo tem tentado a todo custo desestabilizar o município pensando em me atingir. Primeiro foi com denuncias infundadas que mostramos a mentira deles facilmente, agora usando de influência com políticos sem compromissos com o município ele trouxeram de volta essa processo do INSS.

Mais hoje temos a tranqüilidade no coração e sabemos que vamos superar junto com o povo as armadilhas provocadas por esses descompromissados. Nessa nova etapa, vamos mostrar que a população não quer voltar a usar amarras, não quer voltar ao passado, ao período de perseguições de humilhações e junto vamos sepultar de vez os inimigos da população que hoje se juntou no mesmo ninho para tramar contra o povo. Seremos vencedores.

Ainda na mesma viajem Depois de tanto sufoco e pressão em cima da atual administração que está sendo penalizada pela incompetência de Governos passados pelas questões acima citadas o atual prefeito de Aveiro Ranilson do Prado,acompanhado pelo setor jurídico da Prefeitura de Aveiro,tomou a decisão de ir até a capital do Estado e entrar na justiça contra os descontos do INSS, herança maldita de outros Governantes que assumiram a prefeitura de Aveiro por quatro ou ate mais anos e mesmo assim deixaram uma verdadeira bomba relógio sem data e hora marcada para ser detonada.

A falta de compromisso de gestores acabou explodindo nas mãos de Ranilson que foi a Belém para tentar resolver na justiça está questão. Vale ressaltar que o atual gestor Aveirense está apenas com um ano frente a prefeitura de Aveiro,e dentro deste curto período de tempo já construiu obras significantes dentro do Município,uma delas a construção da belíssima praça em Fordlãndia,construção do Hospital Regional do Município que está praticamente 70% concluído,posto de Saúde de Brasília-Legal e outras ações feitas pela PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário