terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tragédia: Duas pessoas morrem em grave acidente na estrada de Alter do Chão

Gleiciany Lima
Mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Santarém. No domingo à noite, no Km 30 da Rodovia Everaldo Martins, que liga a cidade de Santarém à vila balneária de Alter do Chão, mais precisamente em frente à comunidade de Caranazal, que fica localizada a 300 metros da Vila, resultando na morte de duas pessoas, a estudante Gleiciany da Cunha Lima, de 18 anos de idade; e o mecânico Erenildo dos Santos, de 30 anos. Os dois sofreram lesões graves e morreram no local do acidente.

Fatos: No local, chocaram-se violentamente um veículo Vectra e um ônibus da empresa Viação Borges, que faz a linha Santarém/Alter do Chão. A Polícia Militar, pelotão de Trânsito da PM, agentes da SMT, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados. O Corpo de Bombeiros esteve com duas viaturas no local do acidente, sob o comando do Sub/Tenente Delival. Informações são de que o Vectra trafegava no sentido Alter do Chão/Santarém e o ônibus no sentido contrário, quando houve a brutal colisão.
Na madrugada desta segunda-feira o Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo da estudante Gleiciany Lima, moradora da Rua Um, no bairro Elcione Barbalho, na grande área do Santarenzinho, que sofreu lesão visceral, toráxica e abdominal e hemorragia interna. Erenildo dos Santos, outra vítima fatal do acidente, morava na Travessa 25,  bairro Vitória Régia, teve hemorragia intracraniana e traumatismo crânio-encefálico. Outra vítima do acidente, Robson Barros Vieira, de 33 anos, que reside na Alameda 18, no bairro Jardim Santarém, era quem estava dirigindo o Vectra e continua internado no Hospital Regional de Santarém, sendo que seu estado inspira cuidados.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário