terça-feira, 21 de agosto de 2012

VI- Leilão de Elite em Rurópolis movimentou mais de meio Milhão

blogdojuniorribeiro- A Feira agropecuária do município de Rurópolis é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais do município o (SIMPRUR) que tem como presidente o pecuarista Carlos Dadalte. Durantes os 05 dias de festa varias programações foram realizadas, entre elas o 6º LEILÃO COMERCIAL E ELITE da Fazenda Estrela que foi realizado no sábado nas dependências do sindicato.
A Feira agropecuária do município de Rurópolis é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais do município o (SIMPRUR) que tem como presidente o pecuarista Carlos Dadalte. Durantes os 05 dias de festa varias programações foram realizadas, entre elas o 6º LEILÃO COMERCIAL E ELITE da Fazenda Estrela que foi realizado no sábado nas dependências do sindicato.
 Antes do leilão o Pecuarista Carlos Dadalte e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rurópolis ofereceu um grande churrasco para amigos e convidados em sua residência. O leilão iniciou por volta das 15 horas nas dependências do Parque de Exposição, com a presencia de vários empresários da região, Altamira, Santarém, Placas, Uruara, Placas e Itaituba.
Toda uma estrutura foi montada para a realização do leilão para deixar os participantes bem a vontades, para isso não faltava nada na mesa dos participantes, água, refrigerantes, wisk e tira gosto. Todos os animais apresentados para serem leiloados eram de alta qualidade genética, todos ficavam bem atentos nos lotes apresentadas e os empresários disputavam cada lote lance a lance e venceu que deu o maior lance.
O leilão de elite em Rurópolis já esta sendo considerado um dos melhores da região, a cada ano o leilão cresce e aumenta o numero de participantes e de animais expostos que são de grande qualidade, nossa equipe de reportagem conversou com o presidente do sindicato Carlos Dadalte que disse estar muito contente com a realização de mais um leilão.
A expectativa para o leilão desse ano era que fosse transmitido ao vivo pelo Canal de Boy, mas devido alguns problemas não foi possível, o recurso que seria disponibilizado pela prefeitura através do Prefeito Aparecido Florentino foi revestido na construção de Baia no valor de 70 mil reais, assim o prefeito Aparecido cumpriu com que falou no ano passado.
O Leilão superou todas as expectativas dos organizadores e no final o resultado do leilão foi à movimentação de 550 mil reais, um lote foi vendido por mais de 20 mil reais e quem teve grande participação no sucesso do leilão foi o leiloeiro que conseguiu motivar e empolgar os empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário