terça-feira, 11 de setembro de 2012

Juiz manda prender 08 dos envolvidos no linchamento de assassino em Castelo dos Sonhos

  O Juiz da Comarca de Novo Progresso Dr Antônio José dos Santos decretou neste final de semana a prisão preventiva de oito dos elementos envolvidos no linchamento do assassino de um menino de 4 anos de idade em Castelo dos Sonhos, crime que chocou o Brasil tendo repercussão nas mídias de vários estados. 

O agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, 32 anos assassinou brutalmente o enteado menor de quatro ()4) anos.

A Polícia de Castelo prendeu o assassino em flagrante, depois do elemento encarcerado, a população atendeu ao chamado pelo carro de som  que um homem teria assassinado uma criança e que estava preso na DEPOL, ao mesmo tempo em  que convidava através do som volante, a população para invadir a Delegacia e linchar o assassino. 

Essa prática caracteriza: Apologia ao crime e também homicídio qualificado por meio insidioso e cruel que é previsto no artigo 121 parágrafo 2º inciso IV do Código penal Brasileiro que dá de 12 a 30 anos de reclusão.

Os elementos presos são: Edjane dos Santos, Vanderlei Correia, Jamilson Paulo da Silva, Luiz Claudio Pietczak, Dueliton Victor Athaydes, Geraldo de Souza Campos Filho e Maria Nunes da Silva. Os mesmos se encontram na DEPOL de Novo Progresso.Foto;Thalles/

Novo Progresso 10/09/2012 /Jornal Folha do Progresso/Por Nildo Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário