quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eliene Nunes e a dura missão de forma o seu governo.

Fatoitb - A candidata eleita prefeita Eliene Nunes (PSD), tem uma dura missão, a escolha de seus secretários e diretores, os compromissos firmados durante a campanha, foram muitos, e a maioria com bom senso não deve ser cumpridas. Mais, Eliene reuniu em torno de si, aproximadamente dez partidos, desses três eram pré-candidatos a prefeito, vereador César (PR), Horalicia Cabral (PSB) e Anézio Ribeiro (PCdoB), além das lideranças do PPS, Paulo Gilson e Jandira e Kaiser. Ninguém desistiu de graça, mais sim, e fazer parte da nova administração. Esse é um dos problemas para a prefeita eleita resolver, como atender a todos.
O seu padrinho político Roselito Soares, já agradeceu na TV a eleição, como se ele fosse o candidato ou responsável pela vitória da Eliene Nunes (PSD) diretamente, agora resta saber, qual será o papel dele dentro da administração, se ele que vai decidir tudo, a prefeita vai ter que decidir se vai viver a sombra dele ou não.
Ela também recebeu vários apoio financeiro de vários empresários, para citar o Dirceu da D`gold, compra de ouro, está de olha da SEMMA, além de outros empresários que querem cargos dentro da PMI. 
Para completar, o seu grupo só elegeu 6 vereadores, desses, como ela já falou entrevista ao Circuito Aberto, ela só considera 3 mesmo. E para ela fazer uma boa administração vai precisar de 1/3 dos vereadores do seu lado, neste caso de 11, sem isso, ela terá dificuldade em aprovação de matérias de seu interesse, e para conquistar esses 8 vereadores, vai precisar abrir espaço significativo na PMI. 
A missão é complicada para a candidata eleita que ainda nem foi diplomada, o certo é que não vai dá para agradar a todos, e muitas gente deve deixar o barco antes mesmo dele sair do porto. 
www.fatoitb.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário