Clenildo Vasconcelos de volta a TV Santarena

Clenildo vai comandar programa “Balanço Geral”
Para quem apostava que o apresentador e jornalista Clenildo Vasconcelos estava “na geladeira” e fadado a ser esquecido pelo povo, a surpresa é que ele estréia no programa “Balanço Geral”, neste segunda-feira, dia 03, a partir do meio dia, na Rede Record, TV Guarani, Canal 15, de Santarém.
“Eu recebi o convite da TV Guarani e aceitei com unhas e dentes”, disse Clenildo Vasconcelos, falando de sua satisfação em participar da Emissora, “onde tenho afinidade muito grande com os proprietários, com os funcionários da TV Guarani e da Rádio Guarany, com quem sempre convivi”, disse.
“Agora com o convite recebido pelo diretor Paulo Serique e da Aparecida, eu me sinto orgulhoso em participar dessa equipe, voltando à televisão, atendendo pedido dos meus telespectadores e da população de Santarém”, enfatizou o apresentador.
Clenildo Vasconcelos lembra que muitas pessoas sempre cobravam do apresentador sua volta à telinha, que acontece nesta segunda-feira, no programa “Balanço Geral” e, segundo ele, em grande estilo. Um programa policial, com irreverência, utilidade pública, prestação de serviços, música, humor, “uma versatilidade dentro do programa “Balanço Geral”, que é justamente para levar informação e interatividade, através de internet, telefonemas; enfim, o programa vai ter essa fórmula, feita com muita responsabilidade e ética”, avisa Clenildo Vasconcelos: “Quem pensou que eu estava na geladeira, se enganou”, afirmou o apresentador de TV.
Saída da TV Santarém: Com exclusividade ao jornal O Impacto, o apresentador de TV e jornalista Clenildo Vasconcelos comenta sua saída da TV Santarém, onde foi idealizador do programa “Patrulhão da Cidade”, agora sob o comando de Ed Portela: “Eu tive uma passagem muito feliz na TV Santarém, Rede Bandeirantes, me sinto também satisfeito, realizado profissionalmente. Eu tive um carinho muito grande pelo saudoso Ubaldo Corrêa que me levou para a Rádio Tropical, depois me inseriu dentro da programação da televisão, no ano de 1991”, lembra Clenildo Vasconcelos. “No ano de 1993 iniciei na televisão o programa “Patrulhão da Cidade”. Nesse tempo todo eu exerci a minha profissão com ética, com responsabilidade. Houve a transição, a mudança na venda da Emissora e o diretor que assumiu, talvez por infelicidade fez uma mudança brusca dentro da programação. Não quero me lamentar, mas eu acredito que foi um desrespeito perante a minha profissão e ao ser humano, não fui comunicado em nada, me deu uma demissão indireta, me afastando da programação e eu me senti constrangido com essa situação e por essa razão eu aceitei o convite da TV Guarany, mas a TV Santarém foi fundamental nessa minha carreira, na minha função no jornalismo, operador de áudio, repórter, redator, editor, então, eu aprendi muito nesses anos todos na TV Santarém e agradeço”, finalizou Clenildo.
Por: Carlos Cruz

0 comentários:

Postar um comentário