Federal tambem realizou diligencias em Novo Progresso

  A policia federal no comando do Delegado Mario Sergio Nery investiga comercio e extração ilegal de ouro no município. 
  Na manhã desta terça-feira (06) a primeira compra de ouro no município a ser investigada foi a PARMETAL na Avenida Orival Prazeres, segundo informou o delegado a reportagem do Jornal Folha do Progresso que foi preciso arrombar a porta , "desde o inicio da manhã que eles esperam abrir a empresa e ninguém apareceu, com isto solicitou da empresa “INVIOLAVEL” empresa  especializada no ramo para abrir a porta da compra de ouro",argumenta. 
O Delegado Dr. Mario Sergio aguarda a presença do gerente da empresa para concluir os trabalhos caso não apareça será expedido o mandado de prisão para o mesmo,disse.




A Polícia Federal desencadeou nesta terça-feira (6) uma operação em sete estados para combater uma organização criminosa especializada na extração ilegal de ouro em terras indígenas e comercialização do minério no Sistema Financeiro.

De acordo com a PF, foram expedidos na operação denominada Eldorado, 28 mandados de prisão temporária e mais 64 de busca e apreensão. Todos os mandados, informou a PF, foram expedidos pela Justiça Federal de Mato Grosso e serão cumpridos nos estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.  

Fonte: Redação Folha do Progresso com informação da Policia Federal 

0 comentários:

Postar um comentário