Madeireiro assassinado no restaurante em Placas

O Empresário não teve chances de escapar dos tiros
Na quarta-feira, (21) aconteceu mais um crime na cidade de Placas, Oeste do Pará. O empresário do ramo madeireiro, Sérgio Guidinie que tinha 63 anos e sua esposa Edilaia Neres Barbosa, de 20 anos de idade, estavam almoçando no restaurante da empresa Transbrasiliana, que fica no centro de Placas, por volta das 12h:30min, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, que pode ser XR ou XLR, na cor vermelha, e um deles adentrou no recinto e efetuou dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça do empresário matando-o, não dando a vítima nem tempo para uma reação.
Logo após, os indivíduos fugiram pela Rodovia Transamazônica e entraram no Travessão do km 240.A Policia Militar foi informada, e o comandante do destacamento de Placas Sargento PM Queiroz, juntamente com os soldados PM Leite e Rangel, imediatamente saíram em busca dos mesmos.
Extermínio?-A Polícia Militar de Placas, através de seu comandante Sargento Queiroz, que é jurisdicionada pela 17ª CIPM que tem sua sede em Rurópolis, solicita a ajuda da população, e deixa o número do telefone de plantão da PM, para qualquer informação que se possa chegar até os meliantes. TELEFONE PM PLACAS: (93) 8123 9478. Não houve informações sobre a causa do crime, mas conforme a PM, pode ser extermínio, haja vista, o modo atuante do assassino, que disparou friamente dois tiros na cabeça da vítima, sem a mesma ter nenhuma reação.
Postado por H. Marinho/ Uruará em foco

0 comentários:

Postar um comentário