Câmara aprova contas as ex-secretárias Horanice Cabral e Margarete Soares

Recebi a informa que na sessão da Câmara Municipal de Itaituba, as contas da gestão das ex-secretárias municipais do governo do ex-prefeito Roselito Soares, Horanice Cabral (Saúde) e Margare Soares (Assistência Social), referente aos anos de 2006, foram aprovadas. 

No entanto, não foi fácil aprovação, a comissão de financia, presidida pelo vereador Peninha (PMDB), pediu a reprovação no seu parecer final, juntamente com o vereador Marcos da Ideal (PTC), somente a relatora vereadora Maria Pretinha (PSDB), votou favorável, no entanto, com os dois pediram a reprovação contrariando a decisão do Tribunal de Contas (TCM), que pedia a aprovação com ressalvas. Na plenária, os vereadores votaram contra o parecer da comissão, e favorável aprovação das contas das duas ex-secretárias.

Segundo essas informação, o PSB da Horalice Cabral, exigiu da prefeita eleita Eliene Nunes (PSD), que sua irmã, voltasse há ocupar o carga de secretária municipal da SEMSA (Saúde) novamente, só depende da aprovação das contas, fato que ocorreu hoje.  
Fonte: Fato itb

0 comentários:

Postar um comentário