quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Preso por homicídio é transferido para Itaituba

O preso Robson Fernandes dos Santos
Preso por homicídio é transferido para ItaitubaItaituba - Sob escolta de policiais civis, foi transferido, no último final de semana, para o presídio Centro de Recuperação Regional de Itaituba, sudoeste do Pará, o preso Robson Fernandes dos Santos, de apelidos “Robi” ou “Piriguete”, maranhense, que estava recolhido na carceragem da Delegacia de Rurópolis. Ele é o autor do crime de homicídio praticado contra André Henrique de Oliveira da Silva, em 23 de junho deste ano, por volta das 20 horas, no bar “Boca Escura”, no Km 85, da rodovia Transamazônica.

Robson aguardava disponibilidade de vaga no presídio de Itaituba. Na época, após o assassinato, Robson fugiu e na noite de 26 de novembro, o irmão da vítima avistou o autor do crime ingerindo bebida alcoólica ladeado de mulheres, em um bar no município de Itaituba.


Ele acionou policiais civis da Seccional de Itaituba. Robson confessou o crime. Ele foi recambiado para Rurópolis, onde foi apresentado ao delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que procedeu a qualificação e interrogatório do conduzido. Durante interrogatório, Robson disse que a vítima estaria espancando um homem e saiu em sua defesa da vítima. Foi quando ele partiu para cima puxando uma faca que tinha na cintura.

Fonte: AGência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário