domingo, 30 de dezembro de 2012

Vereador João Crente morreu em Santarém

Por Jota Parente - Morreu por volta das 19h40 no Hospital Municipal de Santarém, o vereador de Itaituba, João Crente, do PMDB.

Ele deu entrada no Hospital Menino Jesus, de Itaituba, no começo da tarde de terça-feira passada, dia de Natal, já em estado grave. Na quarta foi transferido para Santarém, para o Hospital Municipal, à espera de um leito no Hospital Regional do Baixo Amazonas, lá mesmo em Santarém, o que terminou não ocorrendo.
Ontem a reportagem do blog entrou em contato com Bené Filho, o Benezinho, amigo pessoal e assessor de João Crente, o qual informou que o estado do vereador continuava grave, não tendo apresentado melhora alguma.

O médico Manoel Diniz, que era do mesmo partido e foi colega de parlamento de João Crente na Câmara Municipal, disse ontem que o quadro clínico do vereador era de fato muito grave, dadas as diversas complicações que apresentava conjuntamente, o que só dificultava uma recuperação.
O empresário Wilmar Freire ligou para o blog assim que soube da morte de seu correligionário, dizendo que estava se dirigindo naquele momento para o Hospital Municipal de Santarém.
O corpo de João Crente deverá chegar amanhã de manhã a Itaituba, onde será velado. Segundo informa o jornalista Amaral em seu blog, o sepultamento será em sua cidade natal, Santana do Araguaia.
O prefeito Valmir Climaco deverá decretar luto oficial de três dias no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário