Fui informado na tarde de hoje de um assalto ocorrido na agencia do banco do Brasil. Os assaltantes levaram valor superior a 160 mil reais proveniente de um dos malotes da agencia. Os homens aramados entraram no banco renderam funcionários e em uma sacola levaram o dinheiro, utilizando uma moto para fugir. Eles utilizaram a rodovia transamazônica como rota de fuga, onde as policiais civil e militar realizam buscar s para localizar os suspeitos. Existem imagens do rosto dos assaltantes que poderá facilitar na identificação.
  O novo valor da corrida de moto táxi  em Itaituba  varia de  4 a 8 reais somente dentro da área urbana da cidade, os moto taxistas alegam que ouve reajuste no valor do salário mínimo e  que estão há mais de dois anos com o mesmo preço.
 A decisão foi tomada em reunião realizada na ultima sexta feria com a coordenadoria municipal de transito e já está valendo a partir do momento em que os moto taxistas chegaram  ao acordo de aumentar o valor da passagem.

Os quatro assaltantes foram presos e a Polícia apreendeu 13 motocicletas

Assaltantes Branco, Tison, Júlio Cezar e Jonas Comprido
Uma quadrilha especializada em roubo de motos que agia em Itaituba há muito tempo foi presa na cidade de Juruti, após a Polícia Civil local descobrir também uma oficina clandestina de motos usada para desmanches.
 O crime aconteceu por volta das 20 horas de ontem na segunda rua com a travessa São José no bairro Bela Vista.  Januário Silva Araújo de 55 anos estava sentado com a esposa na frente de casa quando foi abordado por dois homens em uma moto, um dos homens chamou Januário que ao se aproximar foi alvejado com um único tiro no olho direito.

 Um homem de 36 anos por pouco não teve o pescoço degolado por uma linha de papagaio,  o fato aconteceu na rodovia transamazônica.

 soltar pipas usando a tradicional linha com cerol é uma das brincadeiras mais praticadas por crianças, jovens e até mesmo adultos, mas essa diversão pode custar caro a outras pessoas, principalmente para os condutores de moto.

Delegado Edinaldo Souza
Depois de uma “madrugada de terror” tudo acabou saindo bem para o motorista de táxi Sócrates Oliveira Bentes, que teve dinheiro, celular e seu carro um gol vermelho de placa JUV 0825 roubados por cinco assaltantes sendo que dois foram presos e três conseguiram fugir.