Estive na manha de hoje visitando o jornalista Jota Parente, na companhia do colega Jean Galego. Parente estava ha semanas em Manaus em um tratamento intensivo contra um cancer na garaganta. de volta a Itaituba ele recebeu solidariedade de diversos amigos da imprensa e empresarios locais. muito debilitado devido a intensidade das medicações , mas com a certeza de que o tratamento esta surtindo efeito positivo. desejo que este ilustre profissional e amigo que tem uma historia em itaituba tenha rapida recuperação com intermedio direto do nosso criador. todos estamos torcendo por voce PARENTE...  
David levou cinco tiros.
  Mais um homicídio registrado em Itaituba, desta vez na quinta rua do bairro bela vista um homem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros.
 A segunda semana do mês de janeiro começou violenta em Itaituba,  na noite de domingo por volta das  20 horas  Januário silva Araújo foi assassinado na porta de casa com um tiro na cabeça.  dois homens em uma moto teriam sido os autores do crime.
Suspeito de disparar contra mecanico

  A  policia realizou a prisão do suspeito de disparar contra o mecânico morto na ultima segunda feira e na casa do homem que teria fornecido a moto para os assassinos a policia apreendeu mais sete motos de procedência duvidosa
Motos apreendidas e operação.
O mecânico Flavio batista Vasconcelos de 36 anos estava chegando em  sua residência no bairro jardim das araras por volta das 22 horas da ultima segunda feira, quando foi abordado por dois homens em uma moto preta.  segundo testemunhas os criminosos chegaram pedindo a moto da vitima que teria reagido, ao reagir  Flavio foi alvejado com um tiro na no tórax, o mecânico  pai de três filhos chegou a ser levado para o hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos.