Yure Brito da Silva e o ex presidiário Joelson dos Santos foram preso pela policia acusados de envolvimento na morte do mecânico Flavio Batista, assassinado na noite de segunda feira quando chega em sua residência no bairro Bela Vista. Segundo a policia seria um latrocínio, mas a  moto da vitima não chegou a ser levada pelos assassinos.
 Na residência de Iure a policia encontrou a moto e o revolver usado no crime, Iure negou seu envolvimento na morte do mecânico, disse que apenas alugou sua moto para o assassino.
 Dois dos cinco homens acusados de assaltarem um taxista na madrugada de sábado se entregaram a policia, em seus depoimentos eles afirmam que estavam com medo de morrer.
 O assalto ao taxista Sócrates oliveira aconteceu na madrugada do ultimo sábado os ladrões levaram o faturamento da noite objetos pessoais e o táxis que sócrates dirigia ainda na noite de sábado dois assaltantes foram presos o soldado do bis Vagner fausto e welington Rodrigues que continuam presos. outros três envolvidos conseguiram escapar.