Sandra levava uma grande quantidade de droga nas partes intimas.
  Mulher de 55 anos é presa pela policia acusada de trafico de droga, o entorpecente estava escondido dentro de uma peça de roupa intima da acusada.
Sandra Maria Ferreira da silva de 55 anos foi presa em flagrante pela policia civil na noite de sexta feira acusada de trafico de droga.  com a mulher a policia encontrou 79 petecas de cocaína pronta para ser vendida e uma outra quantia de entorpecente que ainda seria preparada para o consumo. a droga estava escondida dentro de uma peça de roupa intima.

José Luiz levou golpes de facão na cabeça.
 Enteado mata o padrasto a golpes de facão o crime aconteceu em uma chácara as margens do rio bom jardim após os dois chegarem de uma pescaria.
 o crime aconteceu na noite de sabado quando enteado e o padrasto encerravam uma pescaria no rio bom jardim os dois já alcoolizados iniciaram uma discussão após o alagamento da canoa que ambos pescavam, a vitima sofreu dois cortes profundos, na cabeça e na costa, um facão foi utilizado para provocar os ferimentos, dona mazinha santana esposa da vitima e mãe do acusado afirma que José Luiz Mendes de 42 anos e Jéferson Alves da silva de dezoito anos jamais entraram em conflito anteriormente e que o episódio lhe causou espanto.
 Agentes prisionais flagraram quatro presidiários do regime semi-aberto facilitando a entrada de pedras de crack no prisidio de Itaituba.
Quatro detentos que gozavam do regime semi aberto foram flagrados tentando infiltrar droga na casa penal de Itaituba, em uma revista de rotina os agentes prisionais encontraram sete gramas de crack junto com o carregamento de pães que seriam servidos no café da manhã os detentos foram encaminhados ainda na manhã de domingo a seccional de policia civil onde o caso foi registrado os detentos são Tomaz soares, Jozimar cunha, Geandre santos e Ednei farias. Depois de ouvidos os presidiários foram levados para a confecção dos exames de corpo de delito.
 O Pará, que, embora mantenha a 13ª posição no ranking brasileiro, e participe com 1,8% do PIB nacional, tem cinco municípios listados no ranking dos piores PIBs per capita do Brasil. São eles, na ordem de piores PIBs: Jacareacanga, Curralinho, Faro, Bagre e Anajás. Dos 56 municípios de menor PIB per capita no país, onde esse indicador era inferior a R$ 2.728,79, 13, estão localizados no Pará e no Nordeste, nos estados do Maranhão (14), Piauí (17), Ceará (2), Alagoas (4) e Bahia (6).
compartilhe twitter Facebook Live Google Bookmarks Del.icio.us
Carro com 5 pessoas capota na rodovia Everaldo MartinsO carro capotou até parar em uma vala Santarém - Um carro capotou no início da tarde de sábado (14) na rodovia Everaldo Martins, que liga a zona urbana da cidade a vila de Alter do Chão. Das cinco pessoas que estavam dentro do veículo, nenhuma saiu ferida, foram apenas danos materiais.