Policial avalia cena do crime- foto exclusiva Marlo Costa- BAND

  Por Marinaldo Silva- O Corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição no km   45 da rodovia transamazônica sentido Jacareacanga.     a informação do  corpo que  havia sido encontrado na rodovia transamazônica chegou no final da tarde de sexta feria à delegacia de policia, rapidamente  homens das policias civil e militar se prepararam para ir até o local.
Corpo estava se decompondo.
 A equipe de reportagem da TV eldorado acompanhou com exclusividade a viagem até o km 45 sentido Jacareacanga onde o corpo foi encontrado dentro de uma lagoa.
 O cadáver já em avançado estado de decomposição foi localizado por um  casal que estava pescando nesse lago as margens da estrada. 
 Genilson de Jesus Bahia de 22 anos foi morto à bala, quando invadiu uma casa no Bairro vila Brasil na noite desta sexta feira dia 20. Genilson que nas horas de folga exercia a profissão de mecânico levou um balaço no peito quanto praticava seu trabalho criminoso. Segundo a policia Genilson tinha roubado uma moto em um travessão e veio para cidade de Uruará, onde a policia foi acionada para a captura do meliante. A policia Militar e Civil localizou o criminoso no Bairro vila Brasil onde ouve troca de tiro, entre policia e bandido, onde Genilson portava uma pistola calibre 380.

Valor destinado ao Estado, R$ 4,7 bilhões, equivale a 2,5% do montante nacional

Escolas abusam na lista de material escolar (Foto: Keilon Feio/Arquivo)Com a proximidade do fim das férias, as papelarias já estão cheias de pais com listas de material escolar em mãos e muita dúvida na hora de comprar os itens que serão utilizados neste ano letivo.
Presidente é avaliada positivamente por 59%, contra 42% de Lula.
 Ao final do primeiro ano de governo, a presidente Dilma Rousseff registrou índice de aprovação superior ao de todos os seus antecessores no mesmo período desde a volta das eleições diretas, segundo pesquisa Datafolha publicada na edição deste domingo (22) do jornal "Folha de S.Paulo".