A Delegacia de Polícia Federal em Santarém, em conjunto com Policiais Federais da Operação Arco de Fogo e Defesa a Vida, em mais uma ação de repressão a crimes ambientais na região prendeu em flagrante delito na noite de domingo, dia 22/01/2012, o nacional das iniciais D.S.L., de 23 anos, natural de Jaru/RO, que transportava 1.760 gramas de ouro puro (com valor estimado de R$ 130.000,00), sem a devida guia de transporte.

Novo Progresso está liderando os  casos de hantavirose com 6 casos confirmados pelo instituto Evandro Chagas.


Estes números foram divulgados recentemente pela A Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará. Outras duas cidades que já ouve vitimas com Hantavírus foi Itaituba e Oriximiná. No estado do Pará dos nove casos, oito foi seguido de óbito. 
 A partir de hoje e até o dia 14 de fevereiro, é possível se inscrever na primeira seleção externa do BB em 2012.  O concurso será realizado para formação de cadastro de reserva, para o cargo de escriturário, nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.
Colegas de imprensa e dona Zeneide, nova presidente. Foto: Neemias.
 Estive com colegas de imprensa prestigiando no domingo a posse da nova diretoria da associação dos idosos de itaituba. um momento de festa e de esperança para a terceira idade, que todo final de semana reune a velha guarda para bailar no apertado salão com muita disposição e energia. aqui vão os votos de sucesso para a nova presidente que conta com o apoio de lideres politicos para realizar o sonho dos idosos de ter um espaço mais amplo para as atividades recreativas. afinal, eles merecem.