Prefeito Danilo Miranda com as bicicletas
No final do ano passado a Rede Municipal de Ensino Trairense obteve mais uma conquista por meio dos esforços do prefeito Danilo Miranda e sua administração. Dessa vez foi com a chegada ao Município de 1.200 bicicletas adquiridas através do Programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação.
 Entre as exigências para evitar o uso de “laranjas” nas licitações para concessões de rádio e TV, o governo federal incluiu a obrigação de que os donos das empresas de radiodifusão comprovem não ter o nome “sujo” e estar com a ficha limpa de processos criminais e cíveis.
Lula conversou durante meia hora com o ator
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou na tarde de ontem, quarta-feira (25) o ator Reynaldo Gianecchini no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ambos fazem tratamento. Gianecchini luta contra um câncer no sistema linfático desde agosto do ano passado, enquanto Lula combate um tumor na laringe.
PF divulga edital de concurso para 600 vagas em fevereiro O edital do concurso público para 500 vagas de agente e 100 para papiloscopia na Polícia Federal será divulgado em fevereiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PF. A organizadora do concurso está sendo escolhida.
Delegados de polícia tem salário rejustado em mais de 20%
Salários serão rejustados na folha de março
Pará - O governo do Estado concedeu reajuste de 22,88% no vencimento base e de 25,96% a 26,53% na renumeração aos delegados de polícia do Pará. Esse foi um dos benefícios oferecidos à categoria após duas horas de negociação com o Executivo, representado pela secretária de Administração, Alice Viana, e pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, na tarde desta quarta-feira (25). Com o reajuste, o Pará passa a pagar o 11º melhor salário aos delegados de polícia no país, ficando à frente de Estados como São Paulo, Santa Catarina e Bahia. Antes, ocupava o 26º lugar no ranking nacional de remuneração dos delegados.