Diretoria
turma reunida
preparando o churrasco
Nova casa da API
   A associação dos profissionais de imprensa realizou neste domingo um encontro memorável com seus filiados. Foi uma oportunidade para que a diretoria da entidade que hoje é presidida pelo jornalista Diego Mota mostrasse o que esta sendo feito em favor da área campestre da entidade que ate então estava inativa. Diversos profissionais do meio estiveram presentes no momento recreativo que recebeu elogios de comunicadores tradicionais e das novas gerações.   O ambiente ganhou uma residência para caseiros com estrutura para bar e dormitório, banheiros e palhoça renovada além de quadra de vôlei, pintura e outros pequenos benefícios que mudaram a imagem do espaço e deram a certeza de que esta nova fase da entidade promete muitos benefícios, inclusive a construção e um barracão para a realização e diversas atividades recreativas e capacitação dos trabalhadores da comunicação que pertencem a API.
Policiais com material apreendido
Está preso o homem acusado de distribuir drogas no município de Porto de Moz, sudoeste do Pará. Elson Santana da Silva, de apelido “Engole Pedra”, foi preso após denúncias de que estaria traficando entorpecentes em via pública. O acusado coordenava um esquema conhecido na região com “disque-droga” e vinha atuando diretamente no bairro da Cabanagem, naquela cidade. Ao tomar conhecimento do esquema, o delegado Carlos Eduardo Paisani de Moraes e o investigador Joel Freitas de Oliveira iniciaram uma investigação.
A prefeitura Municipal de Trairão, torna público que já estão abertas, no período de 26 de janeiro de 2012 a 15 de fevereiro de 2012, as inscrições para o processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde. Serão ofertadas 23 vagas a nível Fundamental Completo. Sendo a remuneração inicial de R$ 750,00.
 
Receita Federal
Está sendo apurado e logo vai haver um grande escândalo político em várias Prefeituras do Estado do Pará. A Procuradoria da República, Polícia Federal e Receita Federal, em conjunto, estão levantando uma grande fraude contra os cofres públicos.
Mário Couto
O senador Mário Couto e sua filha, a deputada estadual Cilene Lisboa Couto Marques, ambos do PSDB, responderão na Justiça, com mais outras 14 pessoas, a uma ação civil pública impetrada pelo Ministério Público do Estado (MPE). Todos são acusados de desviar recursos públicos na Assembléia Legislativa do Estado (A.L)