Um fato trágico e lamentável aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira, no município de Aveiro, no Oeste do Pará.
Informações colhidas por nossa reportagem são de que a esposa do Comandante do Destacamento da Polícia Militar do município de Aveiro, Sargento Marcos, se suicidou com um tiro na cabeça.
Arma ultilizada pela vitima.
  Segundo informações do comandante do CPR X a ocorrência aconteceu por volta das 21 horas de ontem dentro do destacamento da policia militar do municipio de Aveiro. A esposa do sargento Marcos Ronaldo  Pereira comandante do desacatamento teria cometido suicídio usando um a Ponto 40 de uso da policia militar.
Boi já dominado por vaqueiros.
 O boi pesando aproximadamente 250 KG  fugiu do porto da balsa na tarde de ontem quando estava sendo descarregado de um barco para o caminhão gaiola.  O animal seguiu entre carros, motos e pedestres pela travessa  Lauro Sodré, em seguida pegou a Hugo de Mendonça onde perdeu o controle no asfalto e caiu. Os vaqueiros que seguiram em perseguição ao animal fizeram a captura.
Por sorte o animal não machucou ninguém, depois de amarrado o boi  foi levado de volta para  a fazenda. A experiência dos vaqueiros contou muito na hora da captura do animal.
O estado de saúde de Wando ainda é grave, mas o cantor está apresentando melhoras gradativas. Segundo assessoria de imprensa do músico, ele saiu do coma, mas continua internado no CTI do Hospital Biocor, em Nova Lima, em Minas Gerais.
Bancada paraense sofre mudanças na Câmara e Senado O Congresso Nacional volta à ativa hoje. Como ocorre em todos os anos, as primeiras semanas de trabalho serão reservadas à famosa “dança das cadeiras”. Mudam-se líderes, presidentes de comissões e, em ano eleitoral, muda também a composição das bancadas. No caso do Pará, a grande novidade é a chegada do senador Jader Barbalho (PMDB), que, juntamente com os tucanos Flexa Ribeiro e Mário Couto representam o Estado no Senado.