Fotos: Polícia Militar de Brasil Novo

Nesta madrugada de Quinta para Sexta feira 17-02-2012, um Cidadão por nome de Thiago Leite de 22 anos  foi assassinado brutalmente em Brasil Novo, a Policia Militar e Civil foram acionadas e preservaram o local até a chegada do IML, colheram  informações e constataram que o mesmo foi visto em uma festa de carnaval bebendo na companhia de uma mulher que não é conhecida na cidade e no término da festa por volta das 3 horas da madrugada a caminho de sua residência foi surpreendido e executado com 4  disparos de arma de fogo . A Policia Militar e Civil  tiveram  informações de vizinhos aonde os disparos aconteceu e  comunicaram que realmente ouviram 4 tiros e com a pericia preliminar do IML os 4 disparos foram atingidos no cidadão.

A Polícia Civil de Santarém apreendeu aproximadamente 10 quilos de cocaína e prendeu três mulheres, na sexta-feira, dia 17. A droga estava sendo transportada pelas mulheres que faziam a viagem de Manaus a Belém, na embarcação SANTARÉM.

A apreensão ocorreu após agentes do IBAMA terem sido acionados pela Capitania dos Portos em Santarém, para fazerem verificação em cargas que estavam sendo transportadas. Uma equipe do IBAMA e da Polícia Civil em revistas aos compartimentos de cargas e camarotes localizou 26 embalagens de droga em um dos camarotes. A droga estava sendo transportada pelas senhoritas Thayce Gomes Alves, amazonense, de 25 anos; Francyellem Rodrigues Figueiredo, amazonense, de 19 anos e; Raquel Barreto da Costa, amazonense, de 28 Anos.