Um professor foi preso no final de semana acusado de agredir a filha de apenas  6 anos de idade. Ele foi denunciado pela esposa que pediu providencias das autoridades.
 O professor da rede estadual de ensino foi preso na noite de sábado por uma guarnição da policia militar depois de agredir a filha de seis anos de idade. As marcas ficaram nas costas da menor que foi  levada a delegacia para comprovar as agressões.  waldinei teria chegado em casa embriagado e muito irritado com a  companheira acabou descontado na menor. 

  Um casal foi preso em Moraes Almeida acusados de trafico de drogas. A policia chegou ate eles atraves de denuncia anônima e flagrou a venda do produto.
  Lucimar Camargo silva, Alcindo costa silva  foram presos em Morais Almeida, acusados de envolvimento com o trafico de drogas. Com eles a policia encontrou uma quantidade considerável de entorpecente que estava sendo vendida no carnaval na daquele distrito. Os dois foram apresentados na seccional de policia por uma guarnição da PM que informou que  casal foi detido atraves de denuncia de populares.

Add caption

  José Wanderley Oliveira  Abreu de 30 anos  foi encontrado pela família pendurado em uma corda no quarto de sua residência na 36ª rua do bairro Nova Itaituba.  Policias  militar,  civil e corpo de bombeiros foram acionados para ir até o local da ocorrência.
 Um grande numero de pessoas esteve no local da ocorrência,  para a vizinha Marlene Silva, a morte de José Wanderley pegou todos de surpresa.
 Os familiares estavam em desespero com a morte do jovem, segundo testemunhas Wanderley teria se despedido de varias pessoas na manhã de sexta-feira, fato que chamou atenção dos amigos.