O vereador Nélio Aguiar(PMN) é quem irá assumir o mandato do deputado estadual Alessandro Novelino(PMN), que morreu hoje em acidente aéreo.
Nélio Aguiar é o primeiro suplente da coligação PMN/PPS que elegeu os deputados Novelino e Salame(PPS), e também primeiro suplente do PMN.

O vereador, que é médico, se encontrava em Itaituba neste sábado atendendo a pacientes do programa saúde da família da prefeitura daquele município.
Ele não quis comentar o acidente e nem a sua virtual assunção à Assembléia Legislativa. Ao telefone, em contato com o jornalista Miguel Oliveira, Nélio disse apenas que estava muito abalado com a notícia do acidente e que por isso iria suspender as consultas e retornar imediatamente a Santarém.

 Três pessoas morreram na queda de um bimotor modelo sêneca, de prefixo PT -LAB, na localidade Jenipaúba, perto de Acará, na manhã deste sábado, 25 de fevereiro.
Supostamente, o avião teria se chocado com uma linha de transmissão de energia elétrica.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o deputado Alessandro Novelino, o seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos e o piloto Roberto Carlos Figueiredo faleceram na tragédia. Os corpos foram trazidos para Belém pelo helicóptero da Policia Militar, que utilizaram técnicas de rapel para o resgate. Por ser uma localidade de difícil acesso, uma lancha também auxiliou os trabalhos. Já em Belém, os corpos foram encaminhados para o IML para identificação.
Acidente aéreo mata deputado Novelino e mais dois (Foto: Frank Sousa/Rádio Clube)O bimotor ficou bastante destruído. Mesmo com os corpos bastante mutilados as famílias já fizeram o reconhecimento das vítimas.
O IML pretende liberar os corpos ainda no início da noite. O velório do Deputado Alessandro Novelino deve acontecer a partir das 19h30 no prédio da Assembleia Legislativa do Estado.
O vereador Nélio Aguiar do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Santarém vai substitir Alessandro Novelino na Alepa.
Motorista morto com impacto do aciden

Após o asfaltamento em parte da rodovia BR 163 no distrito de castelo de sonhos, muitas vidas estão sendo culminadas, desta vez foi o Sr. LIRIO FERNANDES (46) que conduzia um carro Fiorino ano 2001 de cor branca placa CWN 5699,ao desviar  um motoqueiro perdeu a direção e caiu em um bueiro,  próximo cerca de 3 km do distrito de castelo de sonhos, o carro  capotou varias vezes, foi perca total do veiculo e também ceifando a vida do condutor, que ao dar entrada no posto de saúde local não resistiu aos ferimento e faleceu.



Patrimônio histórico de Fordlândia é destruído
 O antigo hospital de Fordlândia tem sido alvo de vândalos nas últimas semanas. Moradores denunciam que as telhas do prédio estão sendo retiradas de maneira irregular, uma vez que o hospital foi considerado patrimônio histórico pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Segundo os moradores da vila, o destelhamento do lugar é realizado a mando da prefeitura de Aveiro. Revoltados com a situação, eles pretendem enviar ao Ministério Público um abaixo-assinado na tentativa de denunciar e obter explicações.