O senador Jader Barbalho e seu grupo RBA abrem novos rumos em Santarém. Depois de muito bafafá de que seria criada aqui uma de suas filiais, foi fechado acordo no domingo (11) de que ele teria comprado a TV Santarém – Canal 12 e a Rádio Tropical pa. A partir de agora o grupo passa a ser chamar de RBA e Rádio Clube de Santarém.
Toda a programação própria da Radáo Cube e da RBA já começa essa semana a ser colocada no ar em todo Oeste do Pará, expandido assim seus domínios sonoros e televisivos.

Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar resultou nas prisões de três homens, na manhã desta segunda-feira, 12, acusados de comercializar entorpecentes no distrito de Alvorada, a 140 quilômetros da sede de Uruará, sudoeste do Pará.

Manoel Alves Cavalcante, 58 anos; o filho dele Teófilo Alves Cavalcante, 25, e Odino Sílvio da Cruz, 49,
Policiais desarticulam tráfico de drogas em Uruará (Foto: Ascom Polícia Civil)
foram flagrados com 12 "pedras de crack" e R$ 250 em dinheiro referente à venda das drogas. Dos presos, Teófilo já tem passagem pela Polícia por distribuição de notas falsas. O outro preso, Odino Cruz, confessou estar envolvido na venda de entorpecentes há seis meses.

Também foi apreendida, com os acusados, uma espingarda de calibre 32 de dois canos em posse do pai e filho presos. Participaram da operação a guarnição de policiais militares formada pelos soldados Vilar e C

 Em atendimento a uma determinação do Superintendente Regional do Tapajós, Delegado Edinaldo Silva de Sousa, a 19ª Seccional Urbana de Itaituba, desencadeou a Operação Captura, nos dias 08, 09 e 10 de março, nos municípios de Placas e Novo Progresso.
 Os Policiais Civis deram cumprimento a 05 mandados de Prisão Preventiva naquelas cidades, onde se encontravam escondidos indivíduos da mesma família acusados de pedofilia. O diretor da 19ª Seccional, Delegado Alexandro Napoleão, comandou a operação e estava à frente da equipe que efetuou as prisões de Clemente Pereira e Manoel Pereira Junior, os quais estavam homiziados, numa fazenda de cacau, há 45 km de distância da sede da cidade de Placas, em local de difícil acesso.



Aconteceu neste Domingo em Itaituba o lançamento oficial do Partido Social Democrático (PSD).


A festa de lançamento do partido aconteceu no Arena Clube em Itaituba e contou a presencia do vice presidente de Assembléia Legislativa do Pará (ALEPA) deputado Estadual do PSD Junior Ferrari e do secretario de obra do Estado Joaquim Passarinho e outras lideranças.

 Dezenas de filiados e simpatizantes também compareceram no clube, para prestigiar a festa do PSD, quem tem como principal liderança a Professora Eliene Nunes, que poderá disputar a prefeitura de Itaituba pelo partido, o que rola nos bastidores é que essa decisão já é certa.