A  policia militar apreendeu na noite de quinta feira 256 gramas de substancia entorpecente, uma pedra de crack foi a maior apreensão do produto desde o inicio de 2012.  Os traficantes teriam alugado por tres dias uma residência na 14ª rua do bairro bom remédio onde dali iriam distribuir o entorpecentes para pequenos traficantes, os conhecidos aviões. Os traficantes são Manuel marlison Miranda que é ex-presidiário e já teria cumprido pena pelo mesmo crime e Euller Erbert da silva que assumiu ser o dono da droga.
 O delegado Cleber pascoal disse que mesmo durante o feriadão de páscoa a policia esta operante no combate a criminalidade, afirmou ainda que pelas investigações a hipótese da policia é que Euller por ser réu primário estaria assumindo a culpa na tentativa de livrar Marlison, velho conhecido da policia na pratica desse tipo de delito.

Ireno Brito registrou o caso na delegacia. 

   O empresário Ireno Brito registrou um boletim de ocorrência na seccional de policia que estaria sendo vitima de desvios fraudulentos de valores de sua conta bancaria. O empresário afirmo que nos últimos meses foram retirados de sua conta valor aproximado a trinta mil reais, a suspeita começou a ficar mais forte quando seus cheque começaram a ser devolvidos sendo quando a importância no valor do cheque havia sido depositado, segundo o extrato da conta os saques variavam nos valores de R$ 500,00  a R$ 800,00 reais.
 Magistrados, defensores públicos, secretários estaduais e municipais que pretendem concorrer ao cargo de vereador em outubro deste ano devem sair de suas funções até sábado (7) -seis meses anteriores à eleição.
 A permanência nos cargos pode acabar com o candidato sendo considerado inelegível. Para disputar das prefeituras, quem exerce essas funções deve sair de seus cargos nos quatro meses anteriores ao pleito.