Corpo de Rony já em decomposição depois de 10 dias desaparecido. 
 O corpo foi encontrado nos fundos do terreno de uma madeireira no distrito de caracol municipio de trairão, Rone Ferreira Duarte de vinte e sete anos, havia saído do presídio a 20 dias e de acordo com relatos de testemunhas e estaria desaparecido a dez dias da comunidade do caracol.
 Sargento Peçanha afirma que a policia só tomou conhecimento do desaparecimento do ex-presidiário no ultimo sábado, através de informações de uma senhora conhecida por rosa que fez a denuncia.

Um jantar aparentemente normal. Frango assado de forno com arroz, farofa e salada. Mas um ingrediente diferente apareceu dentro da marmita de uma funcionária do HPSM do Guamá, no final da noite do último domingo que chamou a atenção da técnica de radiologia, Silvia Karina Lopes da Silva, 32. Um pedaço de uma lâmina de estilete estava dentro de uma das coxas do frango. De acordo com ela, problemas como este não começaram agora. Na marmita que custa R$ 27,00 até larvas já foram encontradas e comida estragada os funcionários já teriam recebido.