Extrato dos acessos apresentados na delegacia.
Membros da secretaria municipal de educação denunciaram na delegacia acessos indevidos no sistema informatizado da SEMED. Segundo a denuncia feita ao delegado Antonio Carlos, o acesso estava sendo feito com a utilização da senha da ex secretária de educação Eliene Nunes de Oliveira, e de outro ex servidor da pasta, Jonilson Costa de Oliveira.
  O sistema  de informações da secretaria só pode ser acessando por pessoas credenciadas, que possuem uma senha de acesso. Secretários e diretores, podem fazer este login para verificar e até alterar informações do cadastro municipal.

 O crime aconteceu por volta das 19 horas e 30 minutos de ontem na 36ª rua do bairro Santo Antonio. Segundo a policia tudo foi motivado pelo consumo de bebida alcoólica em um bar no bairro Vitoria Regia. Dieisson Ferreira dos Santos de 22 anos tentou fugir mas foi alcançado pelos criminosos.
 Duas pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento na morte de PE de pato, Diemerson Araujo de 19 anos negou ter participado do crime.


A visita faz parte de um projeto de 11 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Portal da Amazônia no Estado do Mato Grosso.

Na manhã deste domingo (15), o Prefeito de Trairão, Danilo Miranda recebeu em seu gabinete uma comitiva composta por Prefeitos e vice-prefeitos, secretários e assessores do Estado do Mato Grosso. A visita faz parte de um projeto de 11 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Portal da Amazônia no Estado do Mato Grosso e tem como principal objetivo agregar parcerias a fim de fomentar a agricultura familiar e a economia regional através da comercialização de criames de peixes por meio da piscicutura.

 Na data de hoje (13/04/2012), por volta das 9hs, 1º TEN/EXÉRCITO BRASILEIRO, Sr. ARTHUR PEIXOTO LOPES compareceu na delegacia de polícia civil para registro de ocorrência de crime de furto contra o patrimônio público.
 De acordo com o registro policial, na data de 12/04/2012, por volta das 14hs, militares do 5º BEC flagraram um veículo, tipo caminhão Baú, marca WV, de placa CZV4318, que estava sendo carregado com brita furtada das margens da BR 163, KM 198, próximo a Ponde sobre o Igarapé LUX,

 Só neste final de semana prendeu dois em Novo Progresso e um na vila Isol

A Polícia Militar sob o comando do Major Cardoso que prometeu acabar com o tráfico de drogas em Novo Progresso e região, efetuou as prisões de mais dois elementos em Novo Progresso.

Desta vez foi o senhor Carlos Augusto da Silva popular Feio de 41 anos, e o cidadão Valmir Ferreira da Silva de 33 que foram encontrados na Rua do Peixotinho II comercializando cocaína.
,
Tudo começou no Bar do Piá, quando o cidadão Rubens Cardoso, 52 anos, bebia desde cedo com uma mulher. Por volta das 16h00min , segundo a Polícia, Manoel,  28 anos, popular Neguinho  chegou ao local e começou a agredir o cidadão Rubens Cardoso com ciúmes da tal mulher, que seria sua amante. Rubens nos contou que apanhou bastante e vendo que não garantia se vingar sozinho, resolveu contratar um terceiro participante para o episódio e contratou o elemento Hélio Cândido, 29 anos, para dar uma surra de revanche seu agressor Manoel, mas não sabia que o mesmo era daqueles que não leva desaforo para casa.

Concursos com inscrições abertas no Pará; confira
 Mais de 5 mil vagas disponíveisSantarém - Pelos menos nove concursos estão com as inscrições abertas no estado Pará. Os salários chegam aos R$ 5.225,00 e as vagas disponíveis somam mais de 5 mil.

Prefeitura de Portel

A Prefeitura de Portel - PA publicou edital para concurso público destinado ao preenchimento de 430 vagas imediatas em cargos de níveis alfabetização, fundamental completo, médio completo e superior.