A Agencia do Departamento de Trânsito do Estado do Pará “DETRAN” em Itaituba tem novo diretor, João Paxiúba irmão do Deputado Federal Dudimar Paxiúba do "PSDB" assumiu hoje quinta feira 26, a regional de Itaituba que abrange vários municípios do Oeste do Estado. 
João Paxiúba entrou no lugar de Raimundo Rosivaldo que saiu para participar das eleições no município de Jacareacanga A vaga de diretor Regional do “DETRAN” em Itaituba pertence ao PSDB, que de inicio indicou Wesley Sena que durou pouco tempo a frente da regional, em seguida o partido indicou Raimundo Rosivaldo que teve de se ausentar por motivos pessoas, para seu lugar foi indicado João Paxiúba.



DURANTE APAGÃO EM URUARÁ BEBÊ É RAPTADO DO BERÇO
 
Fotos divulgadas pela família
A polícia de Uruará investiga o desaparecimento de um bebê de apenas 3 dias de nascido que raptado do berço enquanto a mãe estava no banheiro no momento em que aconteceu o apagão elétrico na cidade de Uruará. desde o instante em que a mãe notou a ausência do bebê no quarto começou o desespero da família sem entender o que havia acontecido.
  

Tentativa de assalto frustrada em Castelo de Sonhos depois de ação de agente do IBAMA
 Um grupo de homens tentou assaltar a Agência dos Correios de Castelo de Sonhos nesta última quarta-feira 25/04/2012.
 Eles estavam em quatro por volta das 18 horas, que foram até a casa de um dos agentes da Agência, mas o mesmo não estava em casa, somente a esposa se encontrava.
 Na oportunidade inventaram a desculpa de que tinham que enviar uma correspondência com urgência quando a mulher abriu a porta eles a fizeram refém.

A Sete linhas aéreas confirmou para o próximo dia 07 de maio o vôo inaugural da companhia aqui do aeroproto de Itaituba. A sete vai operar com uma aeronave modelo Brasília que tem capacidade para transportar trinta passageiros.

Os voos da Sete serão as segundas, quartas e as sextas-feiras pela manhã e a tarde, com destinos à Santarém, Monte Dourado e Belém. A compra de passagens já está disponível no site da companhia.
 Depois de uma intensa investigação feita pelo serviço reservado da Policia Militar de Itaituba, foi possível localizar “MALUQUINHO” e prender o mesmo, e na oportunidade foi apreendida a arma do crime em sua residência.
 Ezequiel Gonzaga Marques de 19 anos, vulgo “MALUQUINHO” estava preso na Cadeia Publica de Itaituba por tentativa de homicídio, saiu no ultimo dia 14 de Abril e agora dessa vez podendo retornar de onde saiu por homicídio.

A Justiça Federal no Pará determinou a suspensão das atividades do Instituto de Educação Superior e Serviço Social do Brasil (Iessb). A faculdade funcionava sem estar credenciada no Ministério da Educação (MEC). Com a nova decisão da Justiça, sobe para quatro o total de instituições privadas de ensino superior paraenses suspensas por irregularidades no seu funcionamento, informou o Ministério Público Federal (MPF) no estado, que propôs a ação.