A operadora telefônica VIVO está deixando os usuários do Sudoeste do Pará sem comunicação. Hoje (30.04) usuários da operadora estão literalmente sem poder comunicar-se com qualquer parte, já que a operadora da VIVO está fora do ar.
 Desde o ano de 2011 a operadora não presta um serviço adequado aos clientes da região sudoeste do Pará, deixando os telefones móveis sem sinal. Varias audiências foram realizadas nos municípios do Sudoeste do Pará, para tentar resolver esses problemas, mas até agora nenhum surtiu efeito.
.A comissão permanente de sindicância da prefeitura já concluiu o processo de investigação sobre o desvio de recursos dos programas Mais Educação e PDDE da escola Integração Nacional de Miritituba. Os desvios começaram a ser feitos a partir de 2009 e só foram descobertos no inicio de 2012.





O deputado Brizola Neto (PDT-RJ) foi convidado nesta segunda-feira para assumir o Ministério do Trabalho. O acerto foi costurado nesta manhã, durante encontro da presidenta Dilma Rousseff e o presidente do PDT, Carlos Lupi.

A pasta estava sob o comando de Paulo Roberto Pinto, ex-secretário executivo do ministério, desde o fim de dezembro. Ele assumiu o lugar de Lupi , que teve de deixar o cargo depois de denúncias de irregularidade em contratos com ONGs.

PSDB lança oficialmente pré-candidatura de Zenaldo (Foto: Cristino Martins/Agência Pará)
(Foto: Cristino Martins/Agência Pará)
O PSDB será o terceiro partido a apresentar pré-candidatura para disputar as eleições municipais de outubro em Belém. O deputado federal Zenaldo Coutinho terá o nome lançado hoje, a partir das 18 horas, no auditório João Batista, da Assembleia Legislativa, em uma grande festa que contará, segundo informações da assessoria do partido, com a presença do governador Simão Jatene, maior liderança tucana no Pará, além dos senadores paraenses Fernando Flexa Ribeiro e Mário Couto. Também são esperados os senadores Álvaro Dias (PR) e o presidente nacional do PSBD, o deputado federal Sérgio Guerra, além da bancada tucana na AL e vereadores de todo o Pará.

Jatene
O Ministério Público abriu investigação para apurar a ligação do Governo Jatene, do PSDB, com a Delta Construção, de Carlinhos Cachoeira. Jatene firmou contrato pagando preço absurdo para a empresa a título de aluguel de veículos para a Polícia Militar do Pará. O valor que o governo do Pará paga de aluguel, dava para comprar a frota toda de veículos para as Polícias Militar e Civil.


Diele Felix, 18 anos - acusada. 
O homicídio aconteceu por volta das duas horas e 30 minutos de domingo na comunidade de Campo Verde. Dielli Felix da  Silva de 18 anos  foi presa em flagrante pela policia militar após desferir uma facada em Jeane Silva Moraes de  16 anos.
 Dielli Feliz da Silva morou com Fabio  Sousa Santos um ano e 9 meses com quem teve uma filha de sete meses.  Segundo ela a vitima estava morando com seu  ex marido e na noite do crime teria feito provocações o que teria contribuído para o homicídio.