Na tarde de ontem o adolescente Giliarde Campos Ciqueira de 15 anos morador da quinta rua do bairro da liberdade,  também consumiu veneno de rato e está internado em estado grave.   Jovem Giliarde mostrou duas mensagens que o amigo havia enviado para seu celular  uma se despedindo  e a outra avisando que já havia tomado o veneno.
 Seu Sebastião Ciqueira pai do adolescente conta que estava trabalhando quando soube que o filho havia sido envenenado, segundo ele o filho não havia demonstrado intenção de cometer suicídio.

  Elinaldo Gomes da Silva de 30 anos teria se desentendido com a mulher por conta do fim do relacionamento do casal. Revoltado o jovem  acabou ingerindo  veneno para Rato.  A ocorrência aconteceu na manhã de hoje na 19ª rua do bairro Bela Vista.
 Os socorristas do SAMU fizeram todos os procedimentos necessários para evitar  maiores complicações.  A família da Elinaldo estava em desespero, a mãe conta que viu o momento em que o filho consumiu o veneno, e tentou ajudá-lo. A vitima em estado grave foi levada para o pronto socorro municipal onde ficou sob os cuidados de uma equipe medica.
 A procuradoria regional eleitoral do Pará já começou a elaborar ofícios que serão enviados aos órgãos fiscalizadores solicitando informações sobre políticos inelegíveis para as Eleições 2012, de acordo com a Lei da 'Ficha Limpa'. As informações serão compiladas em um banco de dados, que deve facilitar os pedidos de impugnação do registro de candidaturas. O procurador regional eleitoral, Igor Figueiredo, afirma que a lista do Pará deve ficar pronta até junho.

Concurso do Banco da Amazônia oferece vagas para Técnico Bancário (nível médio) e Técnico Científico (nível superior).
Remuneração inicial é de até R$ 1.863,18

O Banco da Amazônia S.A. publicou edital de abertura de concurso público destinado à formação de cadastro de reserva nos cargos de Técnico Científico e de Técnico Bancário, a serem contratados sob o regime celetista. O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).