A bola de futebol recheada com 20 gramas de crack  foi entregue no centro de recuperação de Itaituba por volta das  12 horas e 30 minutos desta quinta feira.  Ao retirar o ar da bola os agentes penitenciários perceberam que havia algo dentro e decidiram abrir para tirar as duvidas.
 O caso foi registrado na delegacia de policia pelo diretor da cadeia  publica, a mulher que deixou a bola na portaria do presídio já está sendo procurada. A bola era endereçada a cela do detento conhecido por PIROCA.

 Reunião na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) para tratar do licenciamento ambiental a portos e os investimentos sociais a serem feitos na região de Itaituba esteve na agenda do secretário da Sema, José Alberto Colares, nesta quarta-feira (3). Os portos Miritituba, Hidrovias do Brasil e outros cinco em vias de implantação, planejados para o distrito de Miritituba, no município de Itaituba, no oeste do Pará, servirão de entreposto estratégico entre a produção de grãos no estado de Mato Grosso e a exportação via porto graneleiro de Barcarena, além de outras cargas. Os possíveis impactos ambientais nos meios físico, biótico e socioeconômico foram debatidos.

Todos os órgãos do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Pará participam da Operação “Sem Limites”, que acontece a partir de hoje (3), de forma integrada, nas divisas e faixas de fronteiras do Pará, com diversas ações terrestres e fluviais, em várias regiões do Estado.
 O objetivo da operação é fortalecer o enfrentamento a crimes como contrabando, tráfico de entorpecentes, pirataria, tráfico de armas de fogo, munições e explosivos, evasão de divisas, crimes ambientais, desmatamento ilegal, comercialização ilegal de veículos e de madeira e reforçar o bloqueio e a desarticulação das atividades de logística do crime organizado.

Deputado Jordy
 Circula na internet desde a tarde desta quarta-feira (02) um arquivo de áudio postado no canal de vídeos Youtube que atribui ao deputado federal Arnaldo Jordy (PPS-PA) o incentivo à prática de aborto de uma mulher que supostamente estaria grávida dele.
O deputado nega o fato. A autenticidade da gravação não pôde ser confirmada.
O vídeo só possui uma foto do deputado e é na verdade uma gravação de um diálogo telefônico, dando a entender que um dos interlocutores seria o deputado.