Três horas de reunião de portas fechadas, o prefeito Valmir Clímaco recebeu em sua casa o deputado federal José Geraldo acompanhado do candidato a prefeito do PT, Afábio Freitas Borges.

O cardápio apresentado ao PMDB foi à política com sabor de aliança entre PMDB e PTpara as próximas eleições municipais. Ninguém se espante se este enlace em forma de aliança ocorrer, pois Valmir Clímaco é muito amigo de Afábio Borges e o PMDB é um grande aliado do PT em Brasília.

Por via de mandado de busca e prisão expedido pela Comarca da cidade de Cuiabá (MT), assinado pelo juiz criminal José Arimatéia Neves, o Serviço Reservado da 2ª Seção Operacional da Polícia Militar do 10º Comando de Policiamento Regional do Tapajós (CPR-X), efetuou a prisão de Paulo Donizetti Cardinalli, 56, natural do Matogrosso.





  A bola de futsal  com 20 gramas de crack  foi entregue no centro de recuperação de Itaituba na ultima sexta feira.  Ao fazer uma vistoria detalhada os agentes penitenciários descobriram que a droga estava no interior  da bola.
 O caso foi registrado na delegacia de policia pelo diretor da cadeia  publica, a mulher que deixou a bola na recepção da cadeia publica foi identificada como  Débora dos Santos  Nunes de 26 anos,  segundo o delegado José Bezerra a policia  já tem todos os dados da mulher que  será intimada a prestar depoimento na delegacia de policia.Débora dos Santos Nunes será enquadrada no artigo 33 do código penal por trafico de substancia entorpecente.

O deputado estadual Carlos Bordalo (PT) disse em seu Twitter, na manhã desta terça-feira (08), que o vice-governador do Pará, Helenilson Pontes, pode perder o cargo por ter viajado à China sem autorização da Assembléia Legislativa do Estado do Estado (Alepa).
Hoje, o deputado fez um pronunciamento na Alepa falando sobre o assunto. Segundo informações da assessoria do órgão, o parlamentar pedirá, oficialmente, uma justificativa e o custo da viagem ao vice-governador.
Confira os principais concursos abertos no Pará
São 2.102 vagas disponíveis
Pará - Prefeitura de Castanhal

A Prefeitura de Castanhal – PA está com as inscrições abertas para o concurso 001/2012. São 1624 vagas disponíveis, que estão divididas entre os níveis fundamental, médio e superior com cargos de professores, agentes e auxiliares administrativos, tecnólogos, entre outros.

As inscrições vão até o dia 25 deste mês e devem ser feitas pela internet através do site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP,www.fadesp.org.br, instituição responsável também pela realização do certame.