8º BEC
Um triste fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Quartel do 8º BEC, em Santarém, Oeste do Pará. O Tenente do Expercito, Leonardo Martins Nunes da Silva – Tenente Nunes, aparentando ter entre 27 a 30 anos, cometeu suicídio, usando uma pistola do Exército.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, por volta das 06:40 horas desta quinta-feira, Tenente Nunes estava dando instruções a uma turma de soldados e depois se retirou para o alojamento dos oficiais, ocasião em que pegou sua pistola e deu um tiro na própria cabeça. Os soldados e oficiais quando escutaram o tiro, correram para o alojamento, mas o oficial já estava morto.


Ivo Muller, Aparecido da Silva, Valmir Climaco, Hilton Aguiar e Ranilson do Prado
Está acontecendo em Brasília, a XV Marcha dos Prefeitos, que teve inicio no dia 15 e vai até o dia 17.
A 1ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios aconteceu em 19 de maio de 1998. Mais de mil prefeitos compareceram ao evento, organizados pela primeira vez para reivindicar e apresentar sua pauta ao governo federal e ao Congresso Nacional. Foi um marco na história do municipalismo, porque foi a primeira vez que os Municípios vieram oficialmente à capital federal dizer que não estavam satisfeitos e reivindicar melhorias para sua população.

Moradores do Bairro Jardim Europa encontram homem morto nesta manhã

Moradores do Bairro Jardim Europa, encontraram assassinado na manhã desta quarta-feira (16) em sua própria residencia, o senhor José de Jesus Gomes, de 56 anos de idade.

O homem era solteiro e morava sozinho segundo populares, acreditam que o homem foi morto por malvadeza de algum mau elemento por que o homem não tinha bens que pudesse despertar interesse em ladrões.