Jaime Iancovite, 22 anos vendedor ambulante, pegou uma camionete D20 sem a permissão do proprietário. Segundo Informações o veículo sempre estava à disposição  para pequenos serviços e a chave ficava na ignição. Se aproveitando da situação por volta das 22h o rapaz saiu no veiculo para passear na cidade. Com um espírito de aventureiro Jaime empreendeu fuga para a cidade de Placas. Depois de pelo menos 2 km da cidade de Uruará, o motorista não percebeu um obstáculo e bateu na lateral da ponte e caiu por cerca de 8 metros de altura.


 Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitora (TER), através de seus 7 conselheiros aprovaram as contas do ex-prefeito do município de Novo Progresso, região da Santarém-Cuiabá.
 O colegiado na sua alegação constatou que nada existia contra a conduta do ex-prefeito. Tony estava com as contas rejeitadas pela denuncia de improbidade administrativa.
 Foi constatado que houve falha no sistema do SPOF que não julgou as contas apresentadas pelo ex-prefeito.
 O TRE também cita nas alegações de aprovação que o ex-prefeito não feriu aos cofres públicos, e que por isso não tem nada irregular, inclusive não devolverá nada, ele está apto a ser candidato a qualquer cargo eletivo.

As constantes reclamações de usuários de telefonia móvel da operadora TIM renderam um processo a empresa e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), aberto pelo Ministério Público Federal (MPF). De acordo com o MPF, as constantes interrupções no serviço causam danos aos consumidores paraenses.

 Por isso, o MPF requer que a operadora seja proibida de comercializar novas assinaturas ou habilitar linhas e que, além disso, a TIM seja condenada a indenizar os usuários do Pará em R$ 100 milhões.