Concurso com 600 vagas para a Polícia FederalVagas são para perito criminal, delegado e escrivão  A Polícia Federal abre nesta segunda-feira (18) as inscrições dos três editais de concursos públicos para o total de 600 vagas de nível superior: 100 de perito criminal federal, 150 para delegado e 350 para escrivão. O Cespe/UnB, organizador do concurso, disponibilizou os editais em seu site. As vagas são para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.
Daniela Mercury será atração nos 351 de Santarém  A cantora Daniela Mercury está confirmada como atração nacional na programação dos 351 anos de Santarém. A presença da artista foi confirmada no início desta tarde pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santarém.

Daniela sobe ao palco, montado na orla da cidade, próximo a Praça do Pescador a partir das 22 horas da quinta-feira (21). O show é gratuito e faz parte das comemorações do aniversário da cidade.