O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), confirmou que o edital para o concurso público da Polícia Militar será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (27). O certame proverá o preenchimento de 2.180 vagas no Estado, sendo 60 para o quadro de oficiais combatentes, 120 oficiais de saúde e quadro complementar e 2 mil vagas para soldados.
Partidos podem escolher candidatos às eleições até sábado
Sábado é o último dia para escolha de candidatos
  Termina neste sábado (30) o prazo para os partidos políticos realizarem suas convenções para definir coligações e escolher seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições 2012. O prazo de realização das convenções vai de 10 a 30 de junho do ano do pleito e é determinado pela Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997).
Índio é morto a pauladas e facadas; polícia investiga
Revoltados, indígenas atearam fogo na moto do acusado
Pará - O indígena Lelo Akay Munduruku, 32 anos, foi assassinado de forma bárbara no município de Jacareacanga. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, no último sábado (23), por um morador do bairro Bela Vista, onde morava a vítima. Segundo o sargento da Polícia Militar, Cajado, a vítima foi assassinada em outro local e o corpo jogado naquela localidade.
 Os auditores da SEFA vistoriaram empresas de diversos seguimentos no municipio a pedido do ministério publico estadual. A equipe de 11 pessoas, sendo 7 da capital averiguou o sistema de missão de notas ao consumidor e constatou irregularidades em todas as empresas visitadas. Em uma delas a maquina de impressão não tinha lacre, em outras apenas 25% dos caixas registrava as operações. A fiscalização foi solicitada pela pelo promotor Claudio Bueno, que vinha constatando que as empresas não cumpriam o que a legislação fiscal obriga.