Vitima sendo resgatada por bombeiros
 Um grave acidente aconteceu durante a madrugada desta quinta feira (28/06), na avenida marechal Rondon, próximo a escola Joaquim Caetano Correa. Um veiculo Fiat conduzido por uma mulher chamada Fernanda, estudante de enfermagem,  capotou a atingiu brutalmente  uma arvore. A condutora teria perdido o controle do carro por volta das 3 da madrugada e ficou presa nas ferragens do veiculo. A guarnição do plantão do corpo de bombeiros foi acionada e fez o resgata da vitima e depois a encaminhou ao hospital publico municipal. A vitima teve as duas pernas fraturadas e foi necessário cortar o carro com equipamento especial para realizar o socorro.  
Polícia Federal prende reitor e diretores do IFPA
Reitor do IFPA, Edson Ary foi preso (Foto: Daniel Pinto)

A Polícia Federal prendeu na madrugada desta quinta-feira (28) quatro membros da diretoria do Instituto Federal do Pará (IFPA), entre eles o reitor, Edson Ary de Oliveira Fontes, o diretor de projetos, Bruno Garcia Lima, o diretor financeiro administrativo, Alex Daniel Costa Oliveira e o diretor geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará (Cefet), Armando Costa Junior. Todos são acusados de formação de quadrilha, peculato e fraude licitações.
  Na noite de ontem a cúpula do PT esteve reunida com o Prefeito Valmir Climaco de Aguiar, quando foi fechada aliança do Partido dos Trabalhadores para apoiar a reeleição do Prefeito Valmir Climaco de Aguiar a Prefeitura de Itaituba.
  No acordo o PT vai fazer aliança com partido da base do Prefeito para disputar as eleições proporcionais (vereadores).
  O PT tem hoje 10 candidatos a vereadores e deverá coligar com o PMDB, PTC e outros partidos de aliança do Prefeito.
  A novidade é que o pré-candidato a prefeito do PT Afábio Freitas Borges não irá mais disputar a eleição majoritária. Irá ser candidato a vereador.  
Blogdopeninha 
  O prefeito Valmir Climaco, na foto ao lado da primeira dama Solange Aguiar, foi condecorado na noite de ontem com o título de cidadão paraense, concedido pela Assembleia Legislativa do Pará, por iniciativa do deputado estadual Hilton Aguiar. A solenidade aconteceu no Hangar, local onde foi tirada essa foto.
Jota Parente