Três dos acusados do crime em Aveiro, foram transferidos para Itaituba
A Polícia Civil de Itaituba, que está investigando a chacina da Praia do Camaleão, no município de Aveiro, Oeste do Pará, ocorrida na terça-feira, dia 10, já trabalha com a probabilidade do tríplice assassinato ter sido motivado por “Conflito entre famílias”. As vítimas desse crime que chocou toda a região Oeste do Pará foram os irmãos Paulo Dias Monteiro, “Babau”, Zaqueu Dias Monteiro e seu primo Olivaldo Anderson Monteiro, “Pengue” irmãos Paulo Dias Monteiro “Babau” e Zaqueu Dias Monteiro, bem como do primo Olivaldo Anderson Monteiro “Pengue”. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, “Pengue”, era jogador de futebol e havia atuado pelo São Raimundo de Santarém.

Prefeita de Santarém é cassada  pelo TRE e fica inelegível O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará cassou os direitos políticos da prefeita de Santarém, Maria do Carmo e do vice-prefeito, José Antônio Rocha por compra de voto nas eleições de 2008. Os dois permanecem no cargo até o dia 31 de dezembro, enquanto o processo não transitar em julgado, mas estão inelegíveis por oito anos.

O julgamento dos quatros pontos, doação de lotes, compra de votos políticos, campanha fora do prazo, demissão de servidores apresentados pela coligação adversária, liderada pelo DEM, na campanha eleitoral de 2008, quando ela foi reeleita foi realizado nesta manhã (12) em Belém.
A onda de assalto em Itaituba continua! Mais um foi realizado, dessa vez a vitima um foi o empresário Dirceu Frederico, dono da compra de Ouro D. GOLD na cidade de Itaituba.

Segundo informações da Policia Civil, o avião que transportava o malote contendo mais de 5 quilos de Ouro do Empresário Dirceu Frederico, dono da D. GOLD decolou do Garimpo São José, município de Jacareacanga na tarde de quarta feira ,11, com destino a Itaituba, pousando no aeroporto municipal por volta das 17h30min, ao chegar ao aeroporto uma camionete modelo L.200 de cor Prata já aguardavam os funcionários da Compra de Ouro para fazer o transporte do malote e algumas encomendas.