Uma multidão estimada em mais de cinco mil pessoas por noite, o sucesso foi excepcional e estima-se que mais de 30 mil pessoas  passaram pela “XII EXPONP 2012” para prestigiar o evento nas cinco noites.

A programação do evento foi direcionada para agropecuária onde vários expositores de outras cidades e até de outro estado (MT) participaram do evento promovido pela APRONOP.
Comitiva do governo retorna amanhã à Jacareacanga (Foto: Rodolfo Oliveira/Agência Pará )Uma comitiva do Governo do Estado retorna amanhã (18) ao município de  Jacareacanga, no sudoeste paraense, para fazer uma nova reunião com os  índios da etnia Munduruku. O grupo deve embarcar 7h30, no hangar do estado.
Para este segundo encontro com os indígenas, a comitiva será maior. Além da equipe da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), também se farão presentes representantes da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), da Secretaria de Estado de Transportes (Setran), da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), Programa Pro Paz, Polícia Militar, Polícia Civil e da empresa construtora da unidade policial na cidade.
Edital do concurso da Polícia Civil é retificado, confira!
Prova do certame será aplicada em Santarém 
 

  A Secretaria de Estado de Administração (SEAD) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17) as retificações do edital do concurso da Polícia Civil.

Diversas alterações foram realizadas no certame, entre elas os locais da prova depois de constado que um parágrafo do documento descumpria a Constituição do Estado. A primeira etapa da seleção do concurso, que consiste em uma prova objetiva, e seria realizada somente em Belém será aplicada também nos municípios de Altamira, Marabá e Santarém, mas as subfases, prova de capacitação física, exame médico, exame psicológico, prova oral e investigação social e criminal, continuam tendo a capital como sede.

A empresa 'Fantasy Turismo' divulgou, na noite desta segunda-feira (16), uma nota com os nomes das dez pessoas que morreram no acidente com um ônibus da empresa que levava estudantes paraenses a Curitiba, onde participariam de um congresso na cidade.


Os nomes das vítimas foram divulgados pelo Instituto Médico Legal (IML) do Paraná. Veja a lista: