O motorista deste Gol Vermelho perdeu o controle do veiculo errou a ponte e caiu no Igarapé, no veiculo estavam três pessoas, mas ninguém se feriu.
Aconteceu neste final de semana o tradicional Festival dos Peixes “Aracu e Piau” na comunidade de Barreiras, localizada a margem esquerda do majestoso Rio Tapajós. O festival de Barreiras já se tornou uma tradição e atrai centenas de visitantes vindos de diversos municípios da região, quem não foi pelo Rio Tapajós foi pela estrada que foi toda arrumada,

Carro estacionado no escuro provoca acidente com morte em Novo Progresso 

No último sábado (30) por volta das 20h30min horas, o senhor Francisco Silva Santos popular cordeiro, pilotava sua moto Titan, com sua esposa na garupa, e passava pela Avenida Orival Prazeres próximo à frutaria que fica na entrada da Rua Cristalina.

Uma caminhonete que costuma ficar estacionada naquele local foi a causa do acidente.
O Ministério Público Federal (MPF) abriu diversos inquéritos para averiguar possíveis irregularidades nos municípios de Óbidos, Novo Progresso e Terra Santa, no interior do Estado. Terra Santa é a cidade que mais possui inquéritos do MPF com investigações em projetos de quatro diferentes ministérios; Novo Progresso tem dois processos e Óbidos um. Casos as infrações sejam confirmadas, o Ministério Público abrirá ação civil pública e pedir cumprimento de pena para os responsáveis.

O município de Terra Santa será investigado por irregularidades em vários programas federais. Todos os casos foram revelados pelo Relatório de Fiscalização nº 01697, da Controladoria-Geral da União (CGU), elaborado em decorrência do 33º Evento do Projeto de Fiscalização, a partir de sorteios públicos.
Peritos do Instituto de Criminalística do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no dia 24 na casa onde o índio Leo Akay Munduruku teria sido assassinado, no município de Jacareacanga, no oeste do Pará, em busca de algum vestígio do crime. Não há previsão de resultado do laudo.
A técnica utilizada pelos peritos foi a luz forense, onde utilizam uma substância chamada de "luminol" que dá o contraste e detecta vestígios de sangue.
Pelo menos seis pessoas participaram direta e indiretamente do crime, entre eles traficantes de drogas da região.
Corpo do empresário
A Polícia Civil de Castanhal está investigando o assassinato do comerciante Mikael de Souza Tavares, de 30 anos, encontrado morto na tarde de sábado (28). O corpo dele foi achado no porta-malas de um carro cor prata, com um saco plástico na cabeça e marcas de tiros no rosto e nas costas.
Os policiais encontraram o corpo de Tavares após receberem uma denúncia de que um carro havia sido abandonado no bairro de Inatema, na periferia de Castanhal. Durante a inspeção do veículo, o corpo foi encontrado. Segundo os policiais, provavelmente a vítima foi morta em outra localidade, e o corpo removido para Inatema durante a madrugada para tentar dificultar as investigações.
A Polícia Militar do Pará encerra nesta segunda-feira (30) as inscrições de três editais de concursos públicos que oferecem o total de 2.180 vagas em cargos de nível médio e superior. Os cargos são de oficiais e de soldados.

Os salários vão de R$ 622 a R$ 4.083,69.

Para participar de todas as seleções, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e altura mínima de 1,65 para homens e 1,60 para mulheres.