Jota Parente
O jornalista Jota Parente, nascido em Santarém, mas radicado há vários anos em Itaituba, em nota divulgada em seu blog, nesta segunda-feira, anuncia que foi curado de uma grave doença, o câncer, que estava se tratando há vários meses, em Manaus. Nesta segunda-feira ele recebeu o diagnóstico de seu médico, Dr. William Hiromi Fuzita, que estava curado do terrível mal. Veja abaixo o relato feita pelo próprio Jota Parente:
“Chegou o grande e tão esperado dia. Hoje eu estive com o Dr. William Hiromi Fuzita, o oncologista que tem cuidado de mim desde outubro do ano passado.
De posse de uma bateria de exames, entre os quais o caríssimo Pet Scan, ele me informou que não foi detectado mais nenhum indício células cancerosas em todo o meu corpo. E esse exame é conclusivo.
blogdojuniorribeiro- A Feira agropecuária do município de Rurópolis é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais do município o (SIMPRUR) que tem como presidente o pecuarista Carlos Dadalte. Durantes os 05 dias de festa varias programações foram realizadas, entre elas o 6º LEILÃO COMERCIAL E ELITE da Fazenda Estrela que foi realizado no sábado nas dependências do sindicato.
(Foto: Reprodução Agência Pará)
A Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal (SIAC) do Pará conseguiu evitar, neste domingo, 19, uma tentativa de fraude ao concurso 2012 da Polícia Militar do Estado, cujas provas foram realizadas simultaneamente em Belém, Santarém, Marabá e Altamira. Há dez dias, a Operação Vibracall, que reúne agentes da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sedes), vinha monitorando Tonny Duarte, identificado como o cabeça da quadrilha, especializada em fraudar concursos públicos.